quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sou imigrante e vou para o Brasil. Posso passar pela França?

Os nossos serviços de FBI (fontes bem informadas) descobriram que a Google decidiu complementar o seu motor de busca tradicional com uma linha de assistentes sorridentes (não sabemos bem para quê) e delicodoces. Num rigoroso exclusivo, transcrevemos o diálogo entre o primeiro cliente e a Marta.

- Linha Google 24, em que posso ser útil?
- Oi?
- Linha Google 24, em que posso ser útil?
- Hein?
- Dasse. Qual é a sua dúvida?
- Sou imigrante e vou para o Brasil. Posso passar pela França?
- Err... E onde é que o senhor está?
- Ué, em casa.
- Pois, calculo... Então apanhe um avião de onde está para Paris, de onde há voos directos da Air France para o Brasil.
- Mi tira fora dessa, eu não quero ir naquele avião que caiu.
- Fique descansado, posso assegurar-lhe que não vai voar nesse...
- Tem certeza?
- Absoluta.
- Olha, se eles me meterem naquele avião e ele cair outra vez, eu vou ligar pra xingar ocê.
- Fica combinado.
- Valeu, então. Obrigado pela informação.
- Disponha sempre.
- Escuta, qual é o seu nome?
- Marta.
- Quer sair comigo um dia desses?
- Estou a ouvi-lo mal, vou ter de desligar.
- Oi?
- Tu-tu-tu-tu-tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário