Na internet encontrará pedófilos que se fazem passar por criancinhas, polícias que se fazem passar por criancinhas para apanhar pedófilos que se fazem passar por criancinhas, pedófilos que se fazem passar por polícias, que se fazem passar por criancinhas, na esperança de encontrarem outro pedófilo que se faça passar por criancinha ou polícia a fazer passar-se por criancinha para trocar fotografias enviadas por outros polícias-pedódilos-qualquer coisa que se tornou demasiado confusa.
Na internet, descobrirá por si, cruzar-se-á com milhares de pessoas mal-formadas, deformadas ou apenas estúpidas que aproveitam o anonimato para insultar, ameaçar, deturpar e serem, de forma geral, desagradáveis. Dará por si a pensar em formas de partir os dentes do cretino com um maçarico aceso, o que faz de si uma pessoa menos boa e, portanto, confirma a nossa ideia de que pessoas boas na internet são raras, muito raras.
Mas teve uma sorte desgraçada. Onde mais iria encontrar alguém que lhe esclarecesse esta questão de forma tão cordial e, acima de tudo, gratuita. Agora atreva-se a reclamar, que vamos aí e partimos-lhe a boca toda!
Sem comentários:
Enviar um comentário