domingo, 23 de agosto de 2009

Sabonete que lava pecados

Há muito tempo, as várias religiões começaram a inventar pecados que justificassem a necessidade de ir ao templo. Os pecados, de alguma forma, sujam a alma. Indo ao templo, cada um poderia limpar os seus pecados, onde o sacerdote, seguindo os preceitos determinados pelos seus teólogos preferidos, apresenta a sua receita para as nódoas difíceis da alma, geralmente complicada e difícil de cumprir.

De momento, lamentamos afirmar, as melhores marcas de sabonetes para lavar pecados estão esgotadas. Tem havido muito pecador de consciência pesada. No entanto, temos alguns conselhos que poderá seguir.

Se, por acaso, desrespeitou o sexto mandamento e cometeu homicídio, um bom sabonete de glicerina de tratar de todo esse sangue. Preste especial cuidado debaixo das unhas.

No caso de ter cometido adultério, lembre-se que os cosméticos modernos que as amantes usam costumam ser resistentes à água. Recomendamos um sabonete sem cheiro, não vá tratar do batôn, mas depois chegue a casa a cheirar a perfume.

Se, por acaso mentiu, então deve ser o nosso mecânico, que prometeu ter o carro pronto no mês passado e, portanto, precisa é de detergente para tirar o óleo das mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário