sábado, 1 de agosto de 2009

Quanto se gasta para abrir um salão de beleza de meio porte?

A grande questão não é saber quanto custa. Primeiro, há que saber o raio é um salão de beleza de meio porte!

Contactámos as maiores autoridades mundiais para nos explicarem o que é isso de salões de beleza de meio porte. A D. Josefa calista, que atende na cozinha do seu andar na esquina defende que o meio porte estabelece limites ao tamanho dos clientes, o que até vem a calhar porque ela só tem um banquinho de pau pequenino para se sentarem. A D. Odete, que arranja os cabelos às reformadas do bairro diz que tem tudo a ver com a quantidade de laca. Se só se usar metade e o resto for cuspo…

A menina que arranja as unhas no centro comercial enquanto masca chiclete diz que deve ser de tratarem apenas de metade do corpo. Quem quiser arranjar as mãos e os pés tem de ir a um salão de beleza de porte inteiro.

A D. Clotilde que, mesmo depois da trombose, ainda se aventura na depilação brasileira, é da teoria de que o meio porte é indicado para ela. Afinal de contas, só consegue mesmo depilar o lado esquerdo das clientes…

Como podemos ver, ainda antes de fazer o investimento, há que perceber bem o que se quer. Mas quanto ao custo, estimamos que seja mais ou menos metade do que se gastaria para abrir um salão de beleza de porte normal.

14 comentários:

  1. voçe nao ajudou em nada,es mesmo uma burra.nossa

    ResponderEliminar
  2. hahaha, muito engraçada!!! Qual a utilidade de teu blog?

    ResponderEliminar
  3. A única utilidade deste blog é responder a perguntas como a sua...

    ResponderEliminar
  4. fogo super burra! acho que não sabes o tamanho de seriedade que este tema tem para muitas pessoas. senão sabes então porquê que puseste estas questões se não consegues responder... sinceramente acho que deverias rever a utilidade do seu blog.

    ResponderEliminar
  5. Um blog tem muitas utilidades. Algumas podem não servir para todos. A deste é única e exclusivamente responder a perguntas parvas que nos fazem.

    Se ainda não percebeu que não somos nós quem faz as perguntas, deveria rever a utilidade do cérebro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vc como um ser humano como outro qualquer deveria levar em consideracão as perguntas, e deveria se colocar no lugar de quem estar perguntando a vcs! Pois se eles soube-sem alguma coisa sobre o assunto, eles nao perderiam tempo entrando em um blog ridiculo e escroto como o seu, com "profissionais" super INcompetentes, para receber respostas piores que a pergunta que foi feita.... Foi para esse tipo que resposta que passou a sua vida inteira estudando? Por que se foi, parabens vc continua no mesmo lugar, um nada.....

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Burra mesmo ela é uma idiota pra fazer um blog desse, não tem mesmo o que fazer né sua jumenta, .... vai te lascar ......

      Eliminar
  7. sacanagem achei q estava fazendo uma pergunta para alguém que fosse mais culto e empreendedor!! foi mal, desculpe-me o erro!!
    que escroto!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. olha sem comentários eu queria saber quanto é o custo galera quando eu souber e montar eu monto um blog decente ta ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é o q falta pq tem gente q não leva nada a sério ela é uma escrota ....afsss

      Eliminar
  9. Concordo com os colegas, esse blog ñ serve para naaadaaa!!!!!

    ResponderEliminar