quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quanto custa montar um salão de beleza em Luanda?

Quanto custa montar um salão de beleza em Luanda?
Isso não é assim, amigo! Um salão de beleza tem sentimentos, e não anda para aí a oferecer-se à homenzarrada em noites do bumbum malandro, vestindo micro-saias e decotes que deixam pouco espaço à imaginação.
O jogo de sedução deverá começar com um convite inocente para um cinema. Na semana seguinte poderá sugerir um jantar a dois, no qual deverá oferecer flores ou bombons, conforme lhe parecer mais apropriado. Brel optou pelos segundos, porque as flores são perecíveis; mas esqueceu-se que os bombons não engordam, quem engorda é a pessoa que os come. Deverá elogiar o vestido, com cavalheirismo para não parecer um trolha, e sem exageros para não passar por panisgas.
Saiba ouvir, demonstre sensibilidade, seja antes de mais o seu melhor amigo. Acabarão por se apaixonar e perceber que encontraram as respectivas almas gémeas, com quem passarão o resto da vida rodeados de filhos. Tire, portanto, da cabeça, a ideia que um salão de beleza se pode montar como se quer e, no dia seguinte, despachar com o tradicional «eu depois telefono-te, ya?».

Sem comentários:

Enviar um comentário