quarta-feira, 15 de julho de 2009

Como provocar um ataque cardíaco

São várias as pesquisas com este tema, não sei se a ideia será simular a sua própria morte para fazer uns dias de gazeta ao trabalho ou se alguém se tenta livrar de um malfadado familiar com uma herança choruda.
Seja como for, dependendo da vítima, há métodos que funcionam muito bem, desde o tradicional susto provocado por um encapuzado de motoserra em punho, até ao sofisticado fármaco de contrabando que provoca uma paragem cardíaca sem deixar marcas, passando pelo arrojado choque eléctrico na banheira, deixando cair distraidamente uma torradeira quando a vítima estiver lá dentro.

(imagem de iStockPhoto)

99 comentários:

  1. eu quero me matar, só tem que ser de um jeito fatal e ao mesmo tempo não desonroso. já pensei em provocar uma batida de carro a uma velocidade de aproximadamente 110km/h em uma rodovia aos redores da minha cidade, lá é um bom lugar pra isso porque tem muitas baixadas e um transito intenso de caminhões. acho que se eu fizer isso vai parece um acidente e ainda o seguro vai pagar o carro para os meus familiares. já pensei em muitas coisas tipo enforcamento, veneno mas deve ser dolorido. quero algo rápido e por isso estou procurando um jeito de fazer um ataque cardiaco fuminante. pra que viver num mundo onde não há esperança. as vezes me pego pensando na vida e começo a observar as pessoas e vejo como tantas lutam incessantemente pra tocar suas vidas ou mesmo melhorar e nada, já outras parecem que não precisam fazer nada e tudo vem caindo em suas mãos...como se alguém lá em cima nao se importasse com alguns e amasse muito a outros. to cansado disso.... ou muda ou eu mudo.... to disposto a desistir de tudo, tudo mesmo...não encontro nenhum motivo pra sorrir, muito menos pra viver. talves a morte seja a unica que esteja andando do meu lado nesse instante. nao consigo mudar o meu destino. acho que tudo na vida já foi traçado e nao adianta lutar... Deus escreveu tudo a respeito de todos. vejo muitas pessoas orando mais começo a perceber que é tudo em vão... se ele já escreveu cada um dos nossos dias, então não há razão pra lutar loucamente e estudar, se preparar se ele já escreveu que você não vai ser médico..ele escreveu no livro da vida que você será um trabalhador braçal, vai ganhar o seu pao de cada dia debaixo de sol, chuva, frio, calor e poeira... isso é justo? como decidir e escolher alguma coisa se isso já foi escolhido e decidido por ele? isso eu não entendo...adianta eu me matar de estudar tentando chegar a algum lugar e ele já sabe que não vou chegar pq nao é isso que ele decidiu pra mim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idiota, já pensou em quanto sofrimento causaria a sua esposa mãe ou filho? Ibecil nunca passou pela sua cabeça que aquele que te contou sobre a predestinaçao poderia estar doente como você? também tenho depressão e tenho vontade de morrer porque me acho inutil com essa doença, mas é uma doença? Já pensou que pessoas com doenças como o câncer que esta em estado terminal sentido uma dor enfernal tambêm se sente inutil ou quem tem esclerose multipla ou qualquer doença de de deixe sem querer fazer nada? porque não pode, a doença te impossibilita.
      Deus não tem culpa da menda que nos fazemos na vida nem das doenças que existe? quem trouxa demais daria um presente para alguém para depois pedir de volta. Deus nos deu a vida e quem pode tirar e a velhice ou a doença ninguém mais. vai procurar ajuda medica porque se não essa doença "a depressão" realmente vai tirar sua vida>

      Eliminar
    2. Concordo com você. A vida não era para ser do jeito que é atualmente. Por causa de algo muito maldito chamado "dinheiro", conseguimos destruir não somente a vida humana, mas também nosso planeta. Se Deus escreveu nossos dias, o dinheiro foi la com uma borracha e apagou, transformando tudo em desilusão. Essa vida merece um BASTA. Enquanto os seres humanos não aprenderem que o dinheiro não é o principal meio de se viver, então não há para que se viver. Pessoas dizem que o dinheiro não compra nada. Ao menos não comprava, porque hoje para você se divertir e ser feliz quando adulto, é necessário que você tenha dinheiro para fazer algo diferente.

      BASTA!

      Eliminar
    3. esse lugar é um inferno, concordo com vocês, não ha esperança, e só ha um jeito de sair desse inferno...

      Eliminar
    4. Bater com o carro pode não ser fatal, e te deixar na cama tetraplégico.
      Se quer se matar de maneira indolor, vá a uma zona onde há muitos assaltos com armas pesadas, dê um motivo para ser assaltado (ande com alguma coisa cara nas mãos, use roupas caras, etc.) e reaja tentando dar um soco na cara do bandido, mas de forma que a sua cabeça fique livre, e que não haja impedimento da ação da arma. O bandido provavelmente te dará um tiro de fuzil ou de metralhadora na cabeça, e você morrerá na hora.

      Eliminar
    5. cara to do mesmo jeito teu quero morrer mais não sei como to desanimado da raca humana da terra mais tenho um filho minha esposa quer separar de mim já tentei me enforcar fiquei pendurado mais não sei como estou aqui tomei veneno bultox mais não fez nada falta o veneno de rato mais deve doer vou a igreja hoje ver o que deus quer de mim não sei o que eu faso.

      Eliminar
    6. Olha, sem querer tirar a sua razao, porque eu também tenho vontade de morrer, mas batida de carro nao, na minha opiniao, todo mundo tem o direito de se matar, mas nao de envolver outras pessoas nisso. Batendo de carro, voce pode nao so, nao morrer, como pode matar, ou ferir outras pessoas que nao tem nada a ver com seus problemas

      Eliminar
    7. Tirando essa parte da religião, se você tem filhos acho que não é uma atitude certa você se matar, mas se você não tiver filhos a vida é sua e faz dela o que quiser.
      Eu também não tenho vontade de viver, mas se eu tivesse filhos eu não iria me matar pelo simples fato: se eu acho esse mundo terrível, louco, injusto, então porque eu coloquei filhos no mundo? Eu sabendo que as coisas funcionam desse jeito e que não tenho vontade de viver e vou lá e coloco um filho no mundo isso é pura sacanagem.
      Agora sobre nossos pais a coisa já é diferente pois a gente não pediu para nascer e então não somos obrigados a viver, não somos obrigado a viver para ter que agradar alguém.
      Não pedimos para nascer então não somos obrigado a viver e ainda mais viver contra a nossa vontade, mas também a gente não pode colocar filhos no mundo sendo que a gente detesta esse mundo, isso é contraditório.
      Bater de carro não é uma coisa tão inteligente pois pode acontecer de não morrer e ficar numa condição em que você poderá ficar ate sem condições de escolher alguma coisa.

      Eliminar
    8. Olá, já se matou?
      Caso sim, conte pra gente como foi!

      Eliminar
    9. As vezes eu muitas vezes paro pra pensar, o quanto isso tudo é banal, é tudo tão pesado e lento. Pessoas tiram a própria vida por quê estão cansadas de viver essa mentira, por quê elas sabem o quanto isso tudo não é natural, mas mesmo assim todos sabendo sobre isso fingem estar tudo bem ou até zombar disso. Essas pessoas não idiotas pra não saber o quanto de pessoas que sofrem por doenças ou qualquer outra coisa, elas se sentem tão mal que preferem estar no lugar daqueles doentes pra simplesmente morrer e ter uma confirmação disso. Elas acordam todas os dias pensando nisso e numa maneira traquila de despencar no sono da morte, porque elas estão muito cansadas disso tudo. Elas não são frescas, nem covardes. São fortes e sábias porque não vêem o mundo de uma maneira complexa e realista do que as outras. Fortes por que ainda por pouco tempo fingem um sorriso e por ainda aguentarem esse show de horror. Sábias por que elas passam ver a beleza natural nas coisas minúsculas mas definitivamente grandiosas. Ninguém tem que viver por obrigação isso é hipocrisia e egoísmo. Depressão é coisa séria, mas poucos entendem sobre suicídio, o verdadeiro quando você já morreu a muito tempo. O que você fará é uma viagem, sim, viagem. A morte você já carrega dentro de si. Toda aquela cor viva que você via quando estava 'cego', passa a perceber que sempre for cinza. Seja mais sábio e faça o certo, agarre sua coragem e ache seu refúgio ou curta sua viagem.

      Eliminar
  2. Penso bem parecer que tens toda a razão do mundo , tanto que peço a Deus que me ajude e nada será que é mesmo assim como dizes, dá mesmo para pensar

    ResponderEliminar
  3. Tambem to querendo me matar mas ainda nao consegui encontrar um meio e tambem to gravida mas nao quero mais viver nesse mund cao.

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensem em se matar, se Deus lhe deu o dom da vida é porque confia na sua capacidade! Espero que eu tenha convencido! Abraços. ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso em me matar todo dis,nada da certo na mh vida a tentei tomando veneno ...ja tomei umas três vezes mais nunka deu certo ...axo q faço alguma coisa errada...ja tomei muitos remédios mais n consigo morrer ...procuro todo dia na net um nome de remédioq pode levar a morte ...mais nem a morte me quer....kero morrerrrrrr

      Eliminar
    2. Nao escolhemos nascer,mas temos o direito de escolher quando morrer!!!

      Eliminar
  5. o dom da vida e o livre arbitrio q diz faça como axar melhor

    ResponderEliminar
  6. Existe um pecado que Deus não perdoa, é quando tiramos a vida que ele nos deu. Pois só ele tem esse direito. Porque ao invés de planejar a morte vcs não procuram encontar a presença de Deus em vossas vidas???? Jesus sofreu tanto por nós, para isso!!!! Pensem bem !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse pensamento é estupido, se tenho lçivre arbitrio posso fazer o que eu quiser, e é um tanto sádico jogar pessoas aqui para pastar com o unico objetivo de adorar o tal deus, e quem não o adora vai proinferno. isso é estúpido.

      Eliminar
    2. Só uma coisa não adianta querer se matar deus deu a vida pra cada um de nois com validade vcs pode tá achando q não mas nossas vidas tem validade sim e Deus não tira a vida de ninguém até mesmo porque ele não é criminoso. ..e tire essa coisa da cabeça de se matar procura ajuda

      Eliminar
  7. E, se em vez de andar a tentar impingir a religião aos outros, deixasse de procurar maneiras de provocar ataques cardíacos, seu hipócrita anónimo.

    ResponderEliminar
  8. sou feliz quando olho para tras e nao tenho explicacao para o que sente nao sei o que quero eu nao sei de nada nao sonho gostoso, nao durmo gostoso, nao como gostoso, nao olho gostoso, nao escuto gostoso e se vcs pensam que sou probre eu nao sou pobre entao deduso que ser feliz e indepedente de dinheiro ai que vida chata

    ResponderEliminar
  9. Bom eu não quero tira minha vida, mas tô bem louko tira de um aqui dentro da casa de meu falecido pai. Quero fazer algo que pareça natural tipo veneno provoque ataque cardiaco fuminante, não quero passa resto da vida cadeia...Quero ver o desgraçado envergar os olhos.
    Vai aprender há não desfrutar das coisas alheias!

    ResponderEliminar
  10. EU NAO TENHO MAIS VONTADE DE VIVER... E NAO TEM COMO MUDAR ISSO. NADA DO QUE EU FAÇA VAI MUDAR, EU TENTO, MAIS TUDO DÁ ERRADO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também penso assim, tudo que eu tento não dá certo. Ás vezes, eu não entendo por que para uns as coisas acontecem de forma diferente. Eu só consigo fazer besteiras, troco os pés pelas mãos . Mas, o que mais me dói e saber que as outras pensam que eu sou um derrotado, de tanto lhe chamarem uma hora você acaba acreditando. Quantas e quantas vezes eu não desejei a morte ( para que assim pudesse dar sossego as outras pessoas). Tenho um emprego que detesto, sou tratado com um cão sarnento, nunca fui popular, meu QI não é dos maiores , o sucesso dos outros me incomoda ( não que eles não merecem e sim porque eu não entendo como eles conseguem e eu não). Quero acabar com isso e poder deixar minha família com uma condição melhor , mas não sei como.
      Tenho pensado num seguro de vida, mas como fazer para que não pareça suicídio? Aceito sugestões

      Eliminar
    2. se souber me avise.

      Eliminar
    3. Também tenho esses pensamentos ruins, parece que vou morrer a todo instante, a vida não parece ser tão bonita pra mim, só vejo maldade e desprezo nas pessoas, e a questão não dinheiro, felicidade não depende de dinheiro pq eu tenho uma vida confortável e não sou feliz, tem horas que sinto umas pontadas no coração penso será que é agora que vou partir e quando sinto umas pontadas mais fortes eu penso que não quero morrer, a vida é triste, mas eu penso em minha família e meus cachorros, não quero fazer falta a eles. Só acho que preciso de ajuda pra voltar a viver, todos nós precisamos, e Deus sempre estará com nós

      Eliminar
    4. Deus está presente? Acorda patetada!!!! Não há nenhum deus.. nunca houve.. tudo invenção da maldita biblia, escrita por algum esperto a milhares de anos que fodeu o mundo todo com suas mentiras e farsas.. quer algo bom para sua vida? Faça alguma falcatrua ou algo desonesto. Sabe quem vai te julgar? Ninguém....
      Vc e sua família ficarão bem e numa boa.. caso contrário, vai trabalhar como um camelo e sua família vai se fuder até morrer..

      Eliminar
  11. gostaria de conhecer a pessoa que escreveu esse texto logo abaixo do meu comentario, pois podemos trocar ideias, nao to com nenhuma intençao apenas queria conhecer vc. As vezes penso igual a vc ,mas nao em tudo, so em alguns aspecto,acho tambem muita coisa injusta nesse mundo e so procuro forças em alguem superior(DEUS) para criar animo e prosseguir,nem na minha mae e pai as vezes posso contar pois sao presentes e ausentes ao mesmo tempo.Tenho pensado muitas e muitas vezes em largar tudo e ver o que vai dar, e conserteza coisa boa nao vai ser pois precisamos de dindim pra sobreviver e comer, maná do ceu nao vai cair.meu imail se quiser conversar cris.rodrigues1234@hotmail.com


    9 comentários:

    Anónimo disse...

    eu quero me matar, só tem que ser de um jeito fatal e ao mesmo tempo não desonroso. já pensei em provocar uma batida de carro a uma velocidade de aproximadamente 110km/h em uma rodovia aos redores da minha cidade, lá é um bom lugar pra isso porque tem muitas baixadas e um transito intenso de caminhões. acho que se eu fizer isso vai parece um acidente e ainda o seguro vai pagar o carro para os meus familiares. já pensei em muitas coisas tipo enforcamento, veneno mas deve ser dolorido. quero algo rápido e por isso estou procurando um jeito de fazer um ataque cardiaco fuminante. pra que viver num mundo onde não há esperança. as vezes me pego pensando na vida e começo a observar as pessoas e vejo como tantas lutam incessantemente pra tocar suas vidas ou mesmo melhorar e nada, já outras parecem que não precisam fazer nada e tudo vem caindo em suas mãos...como se alguém lá em cima nao se importasse com alguns e amasse muito a outros. to cansado disso.... ou muda ou eu mudo.... to disposto a desistir de tudo, tudo mesmo...não encontro nenhum motivo pra sorrir, muito menos pra viver. talves a morte seja a unica que esteja andando do meu lado nesse instante. nao consigo mudar o meu destino. acho que tudo na vida já foi traçado e nao adianta lutar... Deus escreveu tudo a respeito de todos. vejo muitas pessoas orando mais começo a perceber que é tudo em vão... se ele já escreveu cada um dos nossos dias, então não há razão pra lutar loucamente e estudar, se preparar se ele já escreveu que você não vai ser médico..ele escreveu no livro da vida que você será um trabalhador braçal, vai ganhar o seu pao de cada dia debaixo de sol, chuva, frio, calor e poeira... isso é justo? como decidir e escolher alguma coisa se isso já foi escolhido e decidido por ele? isso eu não entendo...adianta eu me matar de estudar tentando chegar a algum lugar e ele já sabe que não vou chegar pq nao é isso que ele decidiu pra mim....

    ResponderEliminar
  12. Eu procuro e tento me matar há 3 anos e sou tão fracassada que nem isso consigo, sem querer julgar nada mas eu tenho a mais absoluta certeza de que a minha vida é bem pior que a de vocês... Eu tenho 17 anos moro em Curitiba sou muito muito pobre eu e minha mãe até temos aonde morar.. mas a nossa casa nem porta tem e ela tenta terminar de construir a nossa casa já há 7 anos e ñ mudou praticamente nada, minha mãe sofre muito pois trabalha sozinha pra sustentar eu minha irmã um pedrero maldito sugador que mora aqui em casa e ela trabalha independentemente ou seja ela não pode se aposentar, minha mãe tem sérios problemas de saúde eu não até quando ela vai ficar aqui comigo ela quase não tem mais nenhum dente, mal consegue comer direito, tem muitas dores nos braços ela passa noites sem dormir e eu já não como consigo ficar aqui sem fazer nada, parada... eu sei que seria muita covardia eu deixa-lá sozinha nesse mundo cruel.. mas eu não aguento mais ver ela sofrer minha é tão feliz mas ao mesmo tempo tão triste, tudo oque eu sempre quis, tudo que eu mais quero nesse mundo é ve-la feliz eu queria ver a nossa casa prontinha bunitinha com ela dentro com todos seus problemas de saúde resolvidos, minha mãe só não vai no posto por que tem vergonha dos seus dentes e porque ela tem medo do que vão dizer pra ela... eu a amo tanto, um dia eu quero dar tudo que ela merece pois ela sustentou e criou 3 filhos a vidainteira sozinha sem ajuda de ninguém e sofreu muito com tudo, lembro-me de um dia que nós 3 não tinhamos aonde dormir, pois só tinhamos um colchão de solteiro e meus irmãos brigavam pra quem ia dormir nele.. isso faz muito tempo mas eu não esqueço.. e minha vida parece não ter mais solução espero a vida toda ver algo mudar mas nada muda, só para pior.. e o pior de tudo é que eu acho que tenho problemas mentais, problemas de aprendizado por não sei nada, nada mesmo.. no colégio eu tenho muita vergonha das pessoas ainda mais das inteligentes.. todos tiram sarro de mim por eu ficar e ser sempre sozinha.. mas eu não gosto de conversar com as pessoas.. são todas iguais e ignorantes.. não entendo esse mundo, queria que tudo mudasse queria nunca mais sentir isso, nunca mais ouvir nada, nunca mais ver minha mãe triste nem olha em volta e ver que eu sou uma vergonha..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a solução para você. Não precisa se matar não. Posso te dar tudo que você. Quer casar comigo? Resolvo todos seus problemas e de sua mãe também. Se estiver interessada me escreva. Pedro.

      Eliminar
    2. Deixe de ser idiota pra ajudar uma pessoa nao precisa ter mais intenções nao ,e sim boa vontade ! Tenha vergonha e consciência!!!

      Eliminar
  13. Que pessoas desanimadas, eu tambem ja penssei em matar-me, mas até que percebi uma coissa, nos seres humanos, apenas olhamos para os outros ("...as vezes me pego pensando na vida e começo a observar as pessoas e vejo como tantas lutam incessantemente pra tocar suas vidas ou mesmo melhorar e nada, já outras parecem que não precisam fazer nada e tudo vem caindo em suas mãos...como se alguém lá em cima nao se importasse com alguns e amasse muito a outros. to cansado disso..."), e nunca olhamos para dentro, para essa luz que grita por paz e amor.

    Quem são voces para dizer que o mundo ta mal, se se matarem ainda pior ficaram, acreditem há pessoas pior que nos neste universo, deixem de ser eguistas, a Morte nao é o fim.

    Eu tambem ja tive essa ideia loca, ate que aprendi a olhar para mim, relaxar e penssar, penssar que se cada pessoa olha para os outros a penssar que essa pessoa esta mal, tu tambem estas por ver o exterior.
    eu sei que nao tou a ser muito explicativo.

    Não pensses que aquele que se acredita no paranormal, nos sonhos, em deus, e por exemplo no espiritismo sao locos ( se axas que eles são locos entam esta-me a chamar loco a mim, por eu acreditar nisso, mas eu olho para mim), pois esta suciedade é doentia, apenas olha para os outros de forma de preconceito e nunca se acredita em si mesmo.

    ATENÇAO: este comentario é resposta aos outros comentarios , mas o artigo esta bom, parabens

    ResponderEliminar
  14. eu aqui sofrendo de amor enquanto voces tem problemas muito piores do que o meu nao vou falar que sou rico pois tambem nao sou pobre so que como todos nos nao somos perfeitos tenho meus proprios problemas devivo a minha criaçao mimada nunca dei o devido valor para as coisas sempre fomos muito ricos mais agora que nao temos mais esses status sociais nao consigo viver direito tenho que fazer as coisas dentro de casa mais algo nao me deixa fazer tenho pesadelos horrives como matar pessoas e ser morto por elas e se ja nao basta-se me apaixonei e fui enganado pelos outros e me fizerao me seperar da (minha almagemia)prefiro nao revelar minha idade mais nao sou nenhuma criança idiota procurando a morte porem ja nao vejo motivos para viver pois parece que minha propria familia me rejeita pois nem falara comigo eles falao tenho 2 irmaos nenhum fala cmg minha mae mora conosco porem so me dirige a palavra quando quer algo meu pai nao mora em minha casa i e o unico q me da o minimo de atençao ja nao sei se tenho motivos para respirar ou aomenos sorrir
    se e um pecado se matar nao e um pecado sofrer?
    porque temos que viver esta vida de cao tudo e dificil e tudo que e facil vai embora mais rapido doque se pode-se aproveitar digo a voces pessoas acima para nao se matarem e se tiverem força pra lutar pois as minhas ja acabarao nao tenho vontade nem de levantar da cama...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo (quero chamá-lo assim, tá?), acabei de ler seu comentário e posso dizer que compreendo muito bem sua situação, também fui bastante rejeitada por familiares, exceto meus pais, pois faleceram muito cedo, mas todo o resto me detestava apenas por um motivo, eu sou uma pessoa livre, livre no pensar, no agir e tenho desde sempre opinião própria, veja bem, este é o motivo pelo qual fui odiada. Me casei, tive filhos, tentei suicídio, fui socorrida a tempo, fiz um tratamento com um médico caro e aqui estou. Gosto muito da vida, mas aprecio particularmente a morte, ambas são paralelas. Se pensarmos bem, uma é o detrimento da outra, desde o nascimento morremos a cada instante, portanto, se vivermos bem, também morreremos bem, esta é a única certeza da vida, o resto é somente aquilo que queremos que seja. Aprendi isso com muita dor, hoje, vivo apenas cada dia, faço o que realmente preciso fazer atendendo minhas limitações e sem me preocupar muito com o amanhã, porque não nos pertence e o passado não passa de uma sombra. Espero que você se levante da cama e tenha um olhar melhor, sem limitações e esqueça as pessoas, elas se quiserem que se lembrem de você! Existem outras pessoas, outras coisas e outros risos. Muita paz pra você e pense bem no que lhe escrevi. Abraços!

      Eliminar
    2. Naooo! Mais vaibsaber te orientar como resolver seu problemas sua vida melhorar mais também depende o psicologo vai lá VC vaibver vai ser bom desabafar!

      Eliminar
  15. Procurem todos um psicólogo urgentemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso o psicologo vai resolver todos os meus problemas?!?! me dar uma vida melhor e outras coisas?!?!?!?!?!

      Eliminar
  16. Eu também já tive períodos de depressão e pensamentos suicidas.
    Depois disto, já tive altos e baixos.
    A vida é assim.
    Percebi que tendo a querer controlar a vida. Como uma criança mimada, quero que seja do meu jeito. Mas a vida é como é, não como eu quero. E para cada alegria de alguns, sempre haverá a insatisfação de outro tanto.
    Não sou religioso. Portanto, não vou tentar convencer ninguém de que o ato suicida seja em si mesmo contrário a qualquer princípio religioso, até porque a visão da Igreja Católica, por exemplo, já mudou, e muito, ao longo dos séculos.
    De forma que para mim a vida deve ser vivida simplesmente porque estamos vivos, e este é um mistério com o qual cada um de nós haverá de conviver de forma pessoal.
    O importante é saber que, se você estiver no fundo do poço, a situação tem muito maior chance de melhorar que de piorar. E isto é uma verdade bem forte.
    Além disto, se alguém pode ter coragem de dar cabo da vida, porque não livrar-se de todas as amarras e lutar. Afinal, o pior que pode acontecer não é morrer? Porque não viver intensamente, corajosamente, se não se tem medo da morte?
    Isto deveria representar uma enorme vantagem, afinal, o que nos leva a sofrer é, frequentemente, o medo. E não faz sentido sentir mais medo de viver que de morrer.

    ResponderEliminar
  17. Talvez um cadiologista fosse mais apropriado.

    ResponderEliminar
  18. voces sao loucos tem coisa melhor no muindo a fazer e so olhar ao redor e ver
    talvez se saisem mundo a fora como eu e vivesem cada dia em um lugar iriam pensar diferente nao precisa dineiro para isso olha o que a natureza nos oferece sigam em frente e nao olhem para tras existe sim um lugar p cada um nessa vida escecam o passado que tanto os fez mal.

    ResponderEliminar
  19. me peguei olhando como provocar um infarto agudo do miocardio, precisava entender o mecanismo para apresentar um trabalho, a minha vida nao é facil, mas nao pretendo desistir dela, e se a vida de voces está dificil, é porque deixou de colocar-la nas maos de Deus, ele sempre sabe o que é melhor... Ele sempre sabe o que é melhor, HOJE MUITOS CHORAM, MAS NAO DESISTEM DE VIVER! desistir eh pra fracos... Levantem suas cabeças e ao invez de perder tempo procurando maneiras de se matarem, busquem uma maneira de consertar suas vidas tristes, seja qual for seu problema sentimental, financeiro ou fisico... PROCURE A SOLUÇAO!

    ResponderEliminar
  20. tabem estou cansada dessa minha vida todos me tem como piranha sem eu fazer nada minha prima me cjigou de tudo contoe nome por que de um beiji no rosto do namrado dela o meu marido me trocou por outra convivi com ele ha 6 anos ele me maltratando todos me chamam de loka to cansada ja perd meus filhos sou adotada e tenho mais 4 irmãos q vivem uma vida miseravelminha vida nunca foi facil so tenho 17 anos e meus pais adotivos sempre foram ausentes minha irmã de criação me acredia dia e noite e me obrigava a fazer as coisas e dizia pra eu ñ dizer a ninguem minha mãe biologica tem problemas mentais todos me odeiam e fazem de tudo pra me destruir eu to cansada dessa vida todos tem raiva de mim sem motivos eu sou hipocrita ,falsa,suja ,minha vontad e virar prostituta minha vida ñ tem sentido mesmo to cansada das pessoas me olharem torto de tirarem marra comigo me fazer de capaxo to cansada de dizerem q ñ sou nada que sou filha de puta q nunca vou ser ningum e ñ tenho ninguem pra me apoiar vivo nun mudo desgraçado minha a~e adotiva operou um canser meu pai adotivo me odeia todos me chamam de loka maluka eu to cansada ñ consigo emprego pq sou menortudo q acontece e culpa minha eu ñ aguento mais eu quero morre ñ tenho ninguem por mim eu pesso tanto a deus pra mi tirar dessa vida a casa em q eu vivo o teto ja está caindo minha vida e um verdadeiro infeno meu ex marido me traiu uma mulhar da minha rua eu to cansada de tudo ja q e pra eu ser loka e melhor eu me matar logo só assim acaba meu sofrimento aqui na terra e começa em outro lugar eu quero ir embora mais como pra ond pra rua ñ mais oq eu fasso da minha vida preciso de ajuda ñ aguento mais por favor se alguem poder me ajdar com um conselho pelomenos eu agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor minha historia eh um pouco parecida cm a sua..axo q eh ate pior pq fui violentada pelo meu padrasto qd eu era crianca..e o mais dificil p mim foi qd eu contei p minha mae e ela n fez nd..nem se quer acreditou em mim..tenho 19 anos e minha vida eh fustrada em tds os sentidoz..td mundo me despreza..minha mae me espulsou d casa..meu marido me mete altos chifres..meuz amigos sao td falsos minha sogra me odeia ..n tenho nenhum motivo p viver nesse mundo d gente egoista..to pensAndo seriamente em suicidio..mas tenho medo..pq estou gravida e sei q meu bb n tem culpa d nd disso q acontece comigo..e tbm sinto q ele pod ser uma forma de ezperanca p mim ter forca p lutar..entao gata se vc sentir q ainda tem uma forma de esperanca p vc tentar outra vez..tente ..pq afinal n temos mais nd A perder..n custa nd tentar mesmo q esteja tds contra aa gente..sei q tem uma hora q nd maiz faz sentido eh assim q to me sentindo sem motivos p mais nd..mas pensa ta bom. Abracoo bem apertadoo p vc .n se sinta sozinha..tem mta gente aqui passando por esse sufoco igual a vc..se a gente podesse se ajudar seria melhor ainda neh ..bjoo

      Eliminar
  21. meu, não aguento mais essa vida, a única coisa boa q eu tinha eu perdi...já tentei me suicida algumas vezes, mais infelizmente não deu certo,,,como posso me mata d um jeito rápido e sem dor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete um tiro na testa meu!
      Rápido e sem dor (deduso que seja sem dor pq morre na hr, nunca fiz isso pra ter certeza)

      Eliminar
    2. Mete um tiro na testa meu!
      Rápido e sem dor (deduso que seja sem dor pq morre na hr, nunca fiz o teste pra saber)

      Eliminar
  22. ninguem pode nos ajudar, nem deus

    ResponderEliminar
  23. só alguém pode mudar esses pensamentos suicidas.. e esse alguém é vc! tente olhar a vida de modo diferente, com outros olhos, com outro coração! Mergulha no que te dá vontade, esqueça de tudo.. a vida n espera por vc.. vc q tem q ir atrás dela!

    ResponderEliminar
  24. Tenho depressão mas meus país me ignoram..minha mã me detesta me xinga todo dia me humilha,nas férias aproveito pra descansar mas ela não deixa me xinga tudo que é jeito...me chama de gorda,burra fica me comparando aos meus primos quem vai melhor na faculdade e quem não vai . Deus pra mim nunca existiu essa vida é desgracada!! Quero morrer também

    ResponderEliminar
  25. Preciso arranjar uma forma um tanto quanto, honrosa e sem muita bagunça pra me dar um fim... um bom fármaco que provocasse essa parada cairia feito uma pluma leve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relaxante muscular, vou nesse em breve!

      Eliminar
    2. Relaxante muscular , vou nesse eme breve!

      Eliminar

  26. Eu quero morrer por uma coisa boa, que me dê umas palpitações, respiração boca a boca e uma boa massagem cardiaca....

    ResponderEliminar
  27. Não aguento mais viver. Perdi a razão e a alegria de tudo o que faço. Vivo por viver. Vivo porque tenho um filho de 6 anos e tenho medo do que será dele sem mim. Mas a vida que ele está tendo ao meu lado, com uma mãe que só chora, não sai de casa a não ser para trabalhar, eu não sei o que é melhor ou pior para ele. Já pensei várias coisas e também já tentei como tomar muitos remédios, mas quando a dor começa é muito ruim aguentar e daí pedi socorro. Já fui internada numa clínica psiquiátrica, mas nada resolve minha vida, troca de medicação constante, terapias e cada vez minha vida piora. Quero morrer e vivo planejando isso, mas não quero sofrer, não quero sentir dor, quero que seja algo rápido e certeiro. Não tenho arma em casa e vivo em constante observação, então pensei numa simulação de ataque cardíaco fulminante. Por favor, me ajudem a morrer, sem sofrer...não aguento mais viver, estou sofrendo muito...

    ResponderEliminar
  28. Costumo dizer: "Deus não esquece de ninguem, se as coisas não veem logo, é porque ele esta caprichando." São mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, pensem nisso...não é só você pra ele cuidar e dar glórias, a hora de glória de cada um chegará.

    ResponderEliminar
  29. Meu maior problema é saber que sou sozinha. Tive uma criação muito rígida, meus pais sempre me envolveram numa bolha e ainda tentam até hoje fazer isso, e como sempre fui obediente, e mesmo depois de adulta, me mantenho desta forma submissa. Não tinha liberdade. E até hoje, apesar de ter lutado todos esses anos, ainda tenho dificuldade extrema em relação a isso. O pior que isso influiu enormemente não só na relação com as pessoas, principalmente relações afetivas, e no trabalho. Sou um fracasso em todos estes aspectos. às vezes tentava viver uma vida paralela para aplacar a dor e a vergonha de ser assim, mas a realidade vinha como um soco no estômago para me acordar e saber que aquilo era irreal, tudo em vão. As únicas pessoas para as quais implorava para sair eram meus parentes, mas eu percebi que havia uma relutância deles e que eles no fundo não queriam minha companhia, imagine estranhos..... Com o passar dos anos percebi que sou um ser dispensável, que as pessoas me desprezam sem nenhum pudor. Nem mesmo minha irmã quer minha companhia e olha que sempre recebemos uma criação que era para sermos "unidas". Eu tentei isso, mas as vezes que pensava que fosse isso... estavam me usando, ou porque precisavam de mim naquele momento para algo. Não era por mim, mas pelo que de útil podia oferecer. Não sou mais nenhuma garotinha, e não tenho dinheiro suficiente para me sustentar, moro ainda com meus pais e dependo deles enormemente porque ainda não consegui o patamar que se espera na minha idade. Nunca me casei e nem morei junto com ninguém. Não tenho filhos. Aliás, as pouquíssimas vezes que tive a oportunidade de me relacionar fui abandonada, fui humilhada, fui desprezada. Acho que esta é a palavra que melhor me define, DESPREZÍVEL, não sei se realmente sou assim, mas as pessoas me levam a crer nisso o tempo todo. Posso parecer paranóica, mas é pura constatação empírica. Talvez aos olhos de Deus eu tenha lá alguma vantagem, mas não é normal ninguém querer minha companhia ou eu nem ser a última pessoa da lista de alguém. Tenho sinceramente medo de quando meus pais falecerem, porque ai sim vou sentir em toda plenitude o peso e a dor massacrante de estar só. Não suporto a solidão, talvez poque esteja me sentido mais velha, eu acho, e realmente nessa fase da vida queremos alguém ao nosso lado ou que olhe por nós. E quando falo alguém, falo alguém físico. Já tentei me matar uma vez, e não consegui. Era bem jovem. Esse pensamento está me assombrando novamente. Acho que o tempo não espera por ninguém, o que importa são os resultados, e eu não consigo mais tapar o sol com a peneira. O tempo passa e nada acontece de bom. Estou sinceramente exausta de lutar, nadar contra a corrente, ter que todo dia me deparar com minha insuportável realidade. Queria que ontem fosse meu fim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isso serve de consolo vc não está sozinha . Eu muitas vezes quis me matar , aliás peço isso sempre. Peço que Deus se apiede de mim e me sossego. Mas o medo me impede de fazer uma loucura. Todos me acham um fracassado ( sinceramente tem dias que eu me sinto assim). Mas no fundo eu não acho que seja, talvez eu tenha feito as escolhas errada , tenha sido impulsionado para isso por falta de alguém que me orientasse ou ainda por que sempre pensei no bem estar dos outros em detrimento aos meus. Amiga,pelo que li, você me parece uma pessoa inteligente, vou lhe dar um conselho : não tente agradar aos outros, viva cada dia como se fosse o último, não se preocupe com o amanhã pois ele quase nunca podemos controlar , tente fazer o seu melhor em tudo ( pois assim vc não se cobrará por não ter feito), viva cada instante de forma plena, procure encontrar coisas que lhe faça feliz, experimente , busque força para lutar mais e mais . Acredite: se vc está passando por isso tudo é porque vc tem condições de sair vitoriosa. Eu acredito em você e acredito muito que Deus também acredita. Beijos e que Deus esteja contigo na sua luta . Ps. Quero que vc me diga da próxima vez o que pensou a respeito do que lhe disse. Eu te amo muito e confio em você.

      Eliminar
    2. Obrigada Carlos. Pode ter certeza que isto ressoou como consolo, de verdade. Tenho lutado para sair do buraco que entrei involuntariamente. É muito difícil, extramente, pois o mundo está cheio de negatividade que sempre que podem lhe põe no chão. Queria muito poder te dizer que estou perfeitamente bem, mas por vezes até acho que estou plenamente bem, mas ai vem as recaídas e isso acaba comigo. E começa todo o ciclo de novo. Fico muitas vezes exausta, mas ai vem Deus e seus enviados, assim como você, e mais faz perceber que há generosidade nesse mundo e apesar de não conseguir solucionar meus próprios problemas, mas não devemos ficar duros de coração ao ponto de fechar os olhos para a dor dos outros. E foi isso que você fez. Muito obrigada e que Deus te ajude também. Nos ajude.

      Eliminar
  30. Vamos ser práticos? Alguém sabe qual é o sofisticado fármaco de contrabando? Só faltam os seguros e os fármacos. Descer a rodovia e se libertar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se souber qual e, me avise tambem quero.

      Eliminar
  31. Deus não tem nada a ver com isso,estão botando a culpa de suas vidas serem "ruins"em Deus...por favor.
    triste é ver uma menina de 10 anos lutando pela vida a espera de um coração passando sua infância grudada em aparelhos em um hospital.
    “A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.”
    “A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”
    Deus lhe deu a vida,o que você vai fazer com ela é problema seu não dele,mas certamente não desperdiçaria uma vida´por alguém que não valese a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se ela quiser o meu , ta aqui , em breve não vou mais precisar.

      Eliminar
    2. Se ela quiser o meu coração ta aqui, em breve não vou mais precisar.

      Eliminar
    3. Se ela quiser o meu coração,ta aqui, em breve não vou precisar .

      Eliminar
  32. Se alguém descobrir algum remédio que provoque parada cardíaca me avise, pois tambem estou cansado disso que se chama vida, li nos comentários muitos criticando, é fácil pra eles que são normais, no meu caso eu nunca quis ser gay eu odeio ser gay eu nao aceito ser gay, eu nao entendo pq eu nasci gay, tudo que eu mais queria era ser normal ter filhos pois amo crianças mas o destino foi cruel comigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc já tentou ser hétero? pois é esta a sua verdadeira identidade!

      Eliminar
  33. Ser consciente é um tormento
    O mais que aprendemos é o menos que temos
    A cada resposta há uma nova pergunta
    Uma busca para a não existência, uma jornada sem fim

    ResponderEliminar
  34. Tenho 32 anos,sou do Rio de Janeiro. Não to mais aguentando levar a vida que levo. Sei que a unica solução seria a morte. Dentro de casa nada que faço é bom o bastante ou é errado,cansei cansei cansei de viver. Chega uma hora que nossas forças se acabam e a minha já se acabou. Infelizmente no Brasil a eutanasia é proibida,mas quero muito deixar de sofrer neste mundo. Se vou sofrer em outro lugar não me importo , ja que deixei a vida carnal para atrás . Minha familia ficará bem financeiramente,pois tenho um seguro de vida de pouco mais de 50 mil reais,idenizações para receber e juntando tudo isso,conseguiram viver por um bom tempo no luxo ou então posso deixar por escrito que tudo terá que ser destinado à instituições de caridade...não to aguentando mais viver...cansei...desisto....

    ResponderEliminar
  35. Apesar de ter uma vida profissional de sucesso, um companheiro lindo e carinhoso e uma familia que me ama de tempos em tempos penso em abraçar a morte. Minha covardia me impede de tirar minha vida de uma forma violenta. Já fiz análise 3 vezes. Esse pensamento não muda. O que espera no futuro? Velhice, uma aposentadoria ridícula, dores e doenças e certeza a impunidade dos corruptos e ladrões que sempre se dão bem. Não vou ter filhos, essa decisão é final. Fico me imaginando daqui a 20 anos. Será que vale mesmo a pena? Viver pra que? Já pedi a Deus mais de uma vez para me
    tirar desse mundo, mas até hj 21/11/13 não recebi essa benção. É ele quem sabe a hora e o local do nosso nascimento e morte, eu sei
    disso. Mas as vezes penso que
    ficaria grato por não ter que acordar e conviver com o trànsito, as pessoas falsas e mal educadas, o stress e as cobranças que me tiram do sério. Não entendo o sentido da vida. Nos lutamos, lutamos, depois dos 40 anos temos que fazer regime e somos proibidos de comer as coisas
    gostosas da vida. Ficar aqui pra que? Esperar a velhice e morrer ? A diferença é que quando mais velhos com mais problemas ficamos. Não quero ter um acompanhate pra me ajudar a ir ao banheiro ou ter que usar frauda geriátrica. Realmente não me imagino assim. Fiz 43 anos recentemente e acho que não vou chegar aos 50.

    ResponderEliminar
  36. se ela quiser o meu coração ta aqui, em breve não precisarei mais.

    ResponderEliminar
  37. Só quero acabar logo com isso, se descobrirem um jeito fácil avisa antes por favor !

    ResponderEliminar
  38. Só quero acabar com isso sem ter que derramar sangue.

    ResponderEliminar
  39. Li as histórias de um a um e vejo que temos mais em comum do que imaginamos, somos todos de famílias desestruturadas, alguns até tiveram educação, mas não tiveram orientação, e a grande maioria, assim como eu fizeram muitas escolhas erradas, e toda escolha tem uma consequência e quem arca com esta somos nós mesmos...
    Hoje sou mulher feita, tenho um filho maravilhoso, tive muitas oportunidades na vida, mas fiz escolhas erradas, e hoje pago um preço muito alto por essas escolhas, a única coisa que ainda me faz viver é meu filho, pois posso não ser a melhor mãe do mundo que sei q não sou, mas sem mim, não sei o q será dele... Pq apesar dele ser um menino enviado dos céus, sei que ele não tem ninguém por ele além de mim, pois as pessoas ao meu redor deixam isso bem claro... É triste você saber que não tem com quem contar... É triste vc ter estendido a mão a tantas pessoas e não ter essa mão estendida para vc... É triste viver dessa forma...
    Não tenho coragem de fazer nada, mas assim como todos aqui penso muito a respeito...
    O que posso dizer é vamos vivendo tristes, até o dia que chegar nossa hora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu quero ver quem vai querer se matar vai ser no dia do juizo final cara a cara com o dono de todas as vidas dos anonimos aiiii falando um montao de besteira ao invez de dar um sorriso para uma criança dessa aiii de 10 aninhos que esta a espera de um coraçao e falar para ela que jesus ama ela e que ela vai ser muito feliz ainda...

      Eliminar
  40. Bom a vida e dura para todos .... motivos todos temos .... mas se pararmos para pensar o que vale a pena... fui violentada dos oito anos ate os treze... perdi meu pai e irmao assassinados.. minha familia hj se resume a minha mae e irma todo mundo quer morrer e vamos um dia seja pela morte natural seja pela tirada por alguem seja por um acidente mas poxa qual a razao de viver se nao for para aprender o que a vida e as experiencia de todos para
    orientar destruicao por destruicao e o caminho mais facil aprendam a viverem com as dificuldades e espere sua hora certa de ir embora para deixar o saudosismo com exemplos bons

    ResponderEliminar
  41. Vcs são um bando de chorões, quem quer se matar vai e da um jeito, não vem em uma página da internet lamentar a vida... Quando queremos algo realmente somos criativos, quem é que precisa de ideia pra se matar? Só alguém que no fundo deseja viver, pensem nisso.

    ResponderEliminar
  42. Olha so pra vcs,deixam eles botarem o dedo na sua cara e dizer q vcs nao sao capazes ,uma saida? Querem uma saida? Ouca essa musica-Jax vini vidi vinci parte1, admira brah? Admira meu corpo? Vou te dar motivos pra admirar brah,eu sou Kymm,ja fui magro rejeitado brahs,foda se brahs,qm ta vivendo ee vc irmao,vai acabar como um verme fraco? Ou quer q quando vc morra todos lembrem de vc? Brahs,vcs nao precesim de dinheiros pra ser feliz e so ter alguma coisa q os outros nao tenham,eu pefiro ser doidado a odiar alguem!

    ResponderEliminar
  43. Faćam a coisa correta. Quem quer se matar, nao avisa... simplesmente se mata e pronto. Quem avisa quer so chamar atençao. Eu ja deixei uma procuraçao para meu filho deixando o imovel pra ele em cima da mesa da sala. Essa semana vendo meu carro e deposito o dinheiro na conta dele e depois subo um predio e me atiro. Basta ir olhar um apartamento que esteja pra alugar ou vender em um andar alto. Simples.

    ResponderEliminar
  44. Compartilho de cada depoimento exposto aqui. Pelo que aprendi da vida até aqui, o segredo da felicidade é sermos aceitos, capazes de provocar um sorriso, capazes de amar e sermos amados. Entao felicidade foi feita pra ser compartilhada. Qdo não somos capazes de fazer ninguém feliz, mesmo que por um segundo, TB não somos felizes. Em contrapartida, sentimos muita satisfação e momentos felizes, e a outra parte naturalmente retribuirá e fará a parte dela, num círculo constante. Portanto faça a sua parte ao invés de só cobrar a dos outros. E qdo não tiver ninguém por perto, que a outra parte seja Deus. Tudo que viermos a ganhar nessa vida, tenha a absoluta certeza que não será sozinho. Até o ladrão precisa de sua vítima. Exercite a capacidade de mudar as pessoas para o que espera delas, ao invés de querê-las prontas. O inimigo muitas vezes só assim o é pq aceitamos que sejam. Uma única manifestação contrária que des alimente essa inimizade, ou qualquer que seja o sentimento, pode revertê-lo. Eu disse pode, portanto se não der certo com o outro, já deu para vc, que se desprendeu da amargura, rancor, raiva, etc que tanto mal nos faz e nos afugenta daquilo que tanto buscamos: O BEM ESTAR, A FELICIDADE E estluR, em suas mais variadas formas e dimensões.

    Quem quiser pode me escrever... romero-cruz@hotmail.com
    "Se ainda não temos capacidade para nos tornamos aceitos para quem desejamos, que comecemos entre nós mesmos, compartilhando nossas idéias e insatisfações, pois somos iguaismesmoss entendemos"

    Grande abraço a todos...


    ResponderEliminar
  45. Aos que se querem matar é simples, consigam um fármaco que lhes induza o sono, metam um saco na cabeça e colem ao pescoço com uma fita isolante e pronto. Esse é o método que pretendo usar, não é desonroso e morrem enquanto estão a dormir!

    ResponderEliminar
  46. a dor da morte não é maior que a dor que carregamos todos os dias, enfrentando ou tentando enfrentar os problemas e os sofrimentos que temos; eu também já tentei com comprimidos, primeiramente, ingerindo cerca de duzentos comprimidos de paracetamol, mas só tive vômitos e ficava sentindo o cheiro do remédio, estava tonto, sonolento e enjoado, mas não adiantou; tentei duas vezes com o revólver de meu pai, apontando pro coração, mas não consegui, parecia mais que eu teria um infarto pela situação do que se eu tivesse puxado o gatilho, e desse jeito só consegui fazer que meus pais escondessem á arma de fogo fora de casa, longe do meu alcance, porque quando ela estava no quarto, eu consegui fazer a volta na casa e abrir a janela, entrar no quarto e sair sem deixar rastros; tentei com uma faca de cozinha daquelas grandes, tentando cravá-la no peito, mas comecei a chorar e minha mãe me viu... as últimas vezes em que tentei foi durante o começo de dezembro de 2014, durante seis dias, tomando sessenta comprimidos de maleato de enalapril com trinta de dimenidrato, o dramin pra náuseas, tentei com o enalapril que é usado por hipertensos porque tenho a pressão arterial bem baixa, cerca de 9 por 4, 8 por 4 e até 8 por 3 já foram medidas no meu pulso, e assim pensei que os comprimidos me causariam um infarto agudo do miocárdio associado com depressão respiratória, mas mesmo assim sobrevivi ileso, tendo apenas ficado trêmulo de madrugada, sozinho no quarto, com a boca extremamente seca e quase me "engasgando" porque as secreções nasais ficaram espessas, poderia ter morrido asfixiado por causa da secura e da dificuldade em engolir a secreção brônquica que estava presa na garganta e nas fossas nasais, mas não era a hora ainda. estou em tratamento psiquiátrico forçado por meus pais e quase fui internado em clínica psiquiátrica, mas agora estou sob supervisão integral de meus pais, a não ser na hora de dormir. os remédios não estão fazendo efeito porque minha crise é muito maior, e não consigo melhorar, à semelhança de muitas pessoas, mas não desisto da tentativa, e um dia conseguirei escapar... o que agravou de maneira violenta e profundamente o meu estado depressivo* foi conhecer a realidade da vida dos animais "criados", explorados, maltratados, assassinados, testados em laboratório, etc, que me deixam sem forças de aguentar a vida mais um pouco... como alguém disse acima, estou vivendo por viver, ou melhor, estou sobrevivendo num conforto relativo porque sou mantido pelos meus familiares e fico distraído na maior parte do tempo. Até escutar músicas, canções, ver a natureza em geral, as plantas, os animais livres, as artes, tudo isto que me segurava e me dava vontade de viver e apreciar, sendo uma pessoa tranquila, está for um fio, sinto vergonha, sinto ódio de muita coisa, simplesmente não há justificativa pra nada, mas não consigo matar o corpo físico, o que me dá mais vergonha ainda e mesmo que eu me mate, meu espírito sobrevive, e vou continuar sofrendo... não desejo mal a qualquer coisa, a quaisquer pessoas, muito menos aos bichos, que são de carne, osso, sangue, nervos, sentimento, iguais a nós, só não sabem calcular, escrever, mas eles sentem dor e sofrem com a nossa maldade. não foi eu ter me tornado vegano que me deixou assim, porque não acredito nessa palavra depressão: depressão deveria ser substituída pela expressão "capacidade de ver e de entender racionalmente a realidade da crueldade humana diante da própria natureza da qual faz parte e sua ignorância sendo preguiçoso e maldoso ". obrigado pela oportunidade de escrever.

    ResponderEliminar
  47. Julgar eh facil,dificil eh se colocar no lugar de quem ta sofrendo sem razoes p viver ,desiludido cm esse mundoo egoista!!acho q suicidio n eh pecado,pecado eh a pessoa viver por viver,sem prazer em estar vivoo,,sem esperancas de um dia melhor...sem uma mao amiga p te acolher..como eu to vivendo,rodeada de gente falsa e egoista q soh pensa no proprio umbigo..vivenciando crueldades o tempo td..pessoas màs intencionadas q soh qerem te ver na lama..soh n fiz uma besteira ainda pq descobri q estou gravida..e talvez esse bb seja um motivo de esperanca p minha vida..talvez ele eh qm vai trazer felicidade p minha vida..p mim voltar a ter vontade d viver..entao vamoo se colocar no lugar do outro antes de julgar pq soh qm sabe da sua propria vida eh nos mesmos.e se tem mts falando q n tem mais motivos p viver eh pq cada um sabe oq levou eles a pensarem desse jeitoo ok..abraaco bem forte p qm ta nesse labirinto sem saida..e digo calma ,pensem bem antes da decisao definitiva,talvez ainda haja esperanca..bjooo

    ResponderEliminar
  48. Aqui não existe homem nem mulher de coragem, porquê não tentam tomar veneno de rato e bem facil, sua morte será bem rapida apenas 20 segundos... mais tem que toma comer em alguma refeição ou algo do tp, não tem um gosto muito amigavel mais funcionar perfeitamente, espero ter ajudado. Obs: Não aprecisa agradece, fica por conta da CASA.´.

    ResponderEliminar
  49. Tomei veneno e bem facil e a morte tb e rapida.

    ResponderEliminar
  50. Acabar com uma vida insignificante é fácil e covarde. Quero ver vocês aceitarem o desafio de transformarem suas vidas em algo notável, perante a humanidade. Isso eu queria ver!

    ResponderEliminar
  51. Caríssimos... A vida é uma dicotomia divina mesmo... Realmente, creio q quem queira se matar, tem o livre arbítrio, o resto são dogmas religiosos... Porém, tentem, pelo menos isso, olhar para um lugar que esqueceram: para dentro de si mesmos... Não é falácia, ali moram todas as respostas... E, me atrevo a dizer mais: um suicida não odeia a vida, apenas é sensível e inteligente para querer abandonar esse mundo cão, sociedade doente, então ele ama a vida, mas não suporta tudo isso... Quando ouvirem q o caminho é Deus, não se deixem abalar por algo religioso, mas se elevar com algo intrínseco a todos nós, que é a centelha divina... Por experiência própria, posso dizer que talvez poucos perderam tanto na vida quanto eu, poucos apanharam tanto... Sou portador de esclerose múltipla e junto com distonia cervical, e isso é fichinha... A vida, não a levem muito a sério, por favor, se deem essa oportunidade, vocês já viveram milênios e estão diante de séculos e séculos, a vida não cessa... Prefiram ser moradores de rua, ajudando pessoas q enfrentam dificuldades mais reais, do q tirar a própria vida, por orgulho e ego...

    Fiquem firmes irmãos, qq coisa deixo meu email:edugjacob@yahoo.com

    ResponderEliminar
  52. Minha vida anda tão complicada isto que só tenho 18 aninhos mais as vezes penço que a morte eh melhor do que a vida

    ResponderEliminar
  53. Estou tão deprimido que não consigo nem levantar da cama, só penso em morrer !!

    ResponderEliminar
  54. UM HOMEM INÚTIL !!!
    Trabalho desde meus 7 anos (praticamente não tive infância) , trabalhei na roça, colhi algodão, café, vendi panos de pratos , vassouras na rua, vendi sorvete, trabalhei vendendo meias na feira, sabonete dentro do trem, chinelos no meio da feira, ovos na rua, vendi revistas, carpi quintal, fui lixeiro, trabalhei limpando o banheiro da rodoviária, limpei fossa , vendi coco na praia, queijo assado na hora, trabalhei fazendo blocos, vendi terra preta para jardim numa carroça com cavalo, vendi pão de bicicleta na rua,entrei dentro de fossas cheia de fezes para raspar com enxada , nunca ninguém me deu nada se eu quisesse alguma coisa tinha que trabalhar e comprar, embora tenha tido inúmeras fases de sofrimento e privações ainda sim já dei a roupa do meu corpo para agasalhar alguém que estava com frio e morava na rua fui embora sem camisa... fui traído roubado por varias vezes inclusive pelo meu próprio sangue ( ingenuidade minha) mas cortando a historia toda pela metade...
    conheci o mercado imobiliário primeiro trabalhei em uma cooperativa de imóveis. hoje tenho minha humilde imobiliária, mas confesso que já sofri muita ingratidão nesse ramo, ao ponto de ficar doente , depressivo, e a 4 anos atrás tive síndrome do pânico por 3 vezes fui parar no hospital com sintomas de morte súbita !! , hoje embora tenha muitos motivos para desistir, estou tentado ficar firme e "forte" que Deus me ajude a sair dessa depressão, porque só quem tem sabe o quando é difícil
    Resolvi escrever aqui como um desabafo porque não tenho com quem falar, pois a maioria das pessoas chamam isso de “frescura”...

    ResponderEliminar
  55. Importante!

    Para esse pessoal aí que pensa em se matar, alegando que o mundo é injusto e desonesto...

    Pois, viva e faça algo bom pra sua comunidade.

    Aproveite enquanto está vivo, procure uma creche, um lar de idosos ou qualquer outra instituição social, seja voluntário, ajude, faça sua parte.
    Assim como a maioria de vocês, eu também perdi a esperança na humanidade, mas preferi viver e ajudar crianças de um orfanato. Ajudo com tarefas simples, organização e qualquer outra atividade que eu seja capaz de fazer. Só assim eu pude ver, através do sorriso de algumas crianças, o prazer da vida.

    Essas crianças são nosso futuro, são o recomeço para um mundo melhor, mas elas precisam de pessoas como nós para que elas também façam a diferença!


    Viva e ajude a viver!


    Abraços!

    ResponderEliminar
  56. Eu não veja mais razões para estar aqui. Tenho uma vida medíocre, com um trabalho medíocre, que não me realiza. Todos os meus sonhos não consegui realizar. Sei que a culpa foi minha, mas agora é tarde pra tentar recuperar. Acho que o que me resta é morrer, e se realmente existir reencarnação, voltar em uma nova vida e tentar fazer tudo diferente. Só o suicídio é pra gente corajosa e eu sou covarde. Rezo todos os dias pra que eu morra, mas até agora nada. O que me resta é esperar.

    ResponderEliminar
  57. Se quer se matar de um jeito rapido, ou tome muitos comprimidos e pra rebater tome vodka, ou sla,injeta insulina em vc. Só por favor não bata o carro ou faça algo que poderá afetar outras pessoas

    ResponderEliminar
  58. O amor da minha morreu. Eu não tô conseguindo prosseguir sem ele. Tá difícil demais.

    ResponderEliminar
  59. Concordo que todos que estão aqui sentem desejo de morrer, mas não querem morrer. Desabafar neste site é uma forma de pedir socorro. Também sinto vontade de sair deste mundo e voltar ao mundo espiritual. Mas penso comigo mesmo qual seria o preço que teria que pagar para tanto. Fora que seria um ato de covardia, considerando que se for para pensar chego à conclusão que não tenho problemas reais, apenas uma depressão que me faz ver o pior lado da vida. Quando chegamos ao ápice do processo depressivo algo como uma cegueira tira todo o sendo de racionalidade que ainda temos. Uma coisa é certa: morrer, ou pior, acabar com a nossa própria vida não é a solução e tampouco vai resolver os nossos pseudos-problemas. Nosso sofrimento não vem desta vida carnal, mas da nossa alma. Então, sofrer num mundo espiritual certamente será pior. O que quero dizer é que devemos nos aceitar como somos. Ninguém é perfeito como pensamos. É ridícula essa coisa de achar que o jardim do vizinho é mais verde que o nosso. Tudo isso e bobagem. Ser feio, bonito; branco negro; pobre, rico; bem ou mal sucedido; feliz, infeliz. Tudo é uma questão de ponto de vista e de como enxergamos a vida. Amigos, não vamos permitir que depressão nos cegue a ponto de tirarmos a nossas vidas para acabarmos conosco e com as pessoas que nos amam...
    Sou uma pessoa normal que tem deprê e que as vezes igualmente flerta com ideias suicidas. No entanto, vou deixar meu e-mail para quem quiser conversar quando qualquer vontade irremediável de suicídio bater. Estou falando com a cara e coração limpos e meu real nome é William. Meu e-mail é wrodrigues@unb.br

    ResponderEliminar
  60. Todos nois entramos aqui por um motivo, queremos nos livrar de um peso antigo de uma forma fácil por que achamos que estamos muito cansados e que não somos capazes de conquistar a felicidade que outros possuem, e a morte, aí a morte quem anda lado a lado com ela tem a alma de um poeta e para um poeta o que é mais sedutor que a melancolia da morte? A dor, o sofrimento, o medo tudo nos empurra pra ela sentimentos tão comuns pra min que outras pessoas paressem nunca ter sentido e além desse turbilhão de sentimentos ruins temos que lidar com a critica, critica de amigos, critica dos pais, dos filhos,dos vizinhos e de todos que se sentem no direito de opinar na sua vida dizem que eu sou duente que estou com depressão e eu me apego nessa desculpa pra parar de viver é as lágrimas elas caem dos meu olhos todos os dias e eu não tenho ninguém pra me ajudar porque eu nao tenho coragem de amar, porque eu me acho feio, porque eu me acho estranho, porque ninguém consegue olhar pra mim como eu olharia pra eles e tudo é tão chato, sem emoção a minha vida é de casa pra escola da escola pró trabalho do trabalho pra casa.
    Mais a verdade é q cansaço passa e peso antigo não existe a vida lhe oferece uma coisa nova pra se preocupar todos os dias, se preocupe com a sua vida e pare de achar que as pessoas são mais felizes q vc,a final quantas vezes vc teve q fingir que sorria? É pra vc poeta q anda ao lado da morte fique sabendo que a vida também é uma poesia e sabe seduzir melhor que a morte q é fria e solitário e quanto a sentimentos ruins, não existe nada que vc não possa superar, se vc foi capaz de pensar em um jeito de destruír a grandiosa vida pense o q vc é capaz de fazer com esses simples sentimentos e por favor não chore com as críticas se fortaleça, todos passamos por isso VC não é especial, VC é só mais um leão no campo de batalha, e com todo respeito, depressão é o caralho! Seque essas lágrimas e vá já buscar ajuda não sinta vergonha eu enfrento todos os dias os mesmos problemas que vc está enfrentando hj, e meu amigo acredite, eu não sou mais forte q vc!é VC não é feio VC só se descuidou um pouco afinal não existe o padrão de beleza Ideia o que destacará VC é a atitude é se acha a sua rotina chata do trabalho para a casa pessa demissão mas não fique só em casa , morra D fome mas não morra sem viver.

    ResponderEliminar
  61. eu tedto sair daqui desde os meus 10 anos,nunca me senti bem aqui e n vejo a hora de conseguir

    ResponderEliminar
  62. textos e mais testos de pro xurrume emocional;se dz passar pelos msm problemas e sentimentos mas msm assim se acha certo em que a vida pode mudar para pessoas como nos
    sem vida, sem emoçoes apenas uma estrutura de carne que reluta em ficar de pé para ¨viver¨mais um dia
    na sua cabeça a apenas solidao e na angustia de sair disso vc ve o caminho mais facil a morte
    sim quem n aqui pensa em morrer ou quer msm
    so q coragen pra isso vc nao tem
    ironico somos táo inuteis que nem pra isso somos capazaes
    nao pense que algo ai mudar pois n vai
    vc vai se curar da doença, nunca pois no proximo momento de dor vc vai voltar pra ela
    isso msm ela a morte, pq vc quer ela, deseja ela
    e ela vai estar la esperando vc, como uma mãe espera o filho na porta do colegia
    se vc esta lendo isso e pq vc é fraco como eu
    e como eu busca nela, a mãe dos fracos a morte um refugil um abraço um fim.

    ResponderEliminar