sábado, 15 de maio de 2010

Como fazer documentos falsos

Fazer documentos falsos é bastante mais simples do que parece e, com apenas alguns utensílios banais, se consegue obter bons resultados.

Em primeiro lugar precisará de um local sossegado onde praticar a sua arte sem ser incomodado por familiares, vizinhos e, especialmente, as forças da ordem, que não costumam gostar de falsários.

Como suprimentos indispensáveis, deve adquirir um bom conjunto de lápis de cor e uma lupa. Papéis de várias espessuras e fotografias tipo passe com várias expressões são um bónus. Não esquecer uma tesoura e dois tubos de cola branca. Se tiver à mão uma torradeira, ser-lhe-á útil.

Nos tempos modernos, os processos artesanais já não se usam e confia-se cada vez mais na tecnologia. Da nossa parte, recomendamos-lhe vivamente que utilize uma Bimby (ou thermomix, dependendo do seu país) na versão falsário, que lhe facilitará muito o trabalho.

Abra a tampa, junte os lápis de cor partidos ao meio, as suas fotografias e o papel cortado aproximadamente com o tamanho dos documentos pretendidos. Ligue na velocidade 3 por 30 segundos. Junte os tubos de cola, sem as tampas. Entretanto, ponha pão na torradeira, porque vai saber-lhe bem uma torradinha enquanto espera e é sabido que a Bimby não faz torradas nem tostas mistas.

Depois, dependendo do documento que pretende, use os seguintes programas:

  • Passaportes normais: velocidade 4 por 6 minutos
  • Passaportes electrónicos: velocidade 6 por 12 minutos
  • Cartas de condução: velocidade 3 por dois minutos e quinze segundos, mexa e volte a ligar na velocidade 7 por 10 segundos, para laminar
  • Cartão de utente do centro de saúde: velocidade 1 por dois anos (talvez seja melhor pedir um verdadeiro, que demora o mesmo)
  • Cartão de sócio do Benfica: Nem vale a pena o trabalho
  • Bilhete de identidade: velocidade 5 por 3 minutos
  • Certificado de conclusão de curso: velocidade 1 por cinco anos (novamente, mais vale tirar o curso)
  • Boletim de vacinas: O mesmo que para o bilhete de identidade, mas antes junte um caldo de carne

Como poderá comprovar, usando a tecnologia moderna obterá melhores resultados do que tentando fazer à mão. Esperamos que tenha sucesso e que consiga falsificar o seu cartão de sócio do clube dos amigos dos míscaros siberianos.

133 comentários:

  1. Filho da puta
    Tô na tua cola!
    Meu nome é CARLOS ALBERTO ESTEVES DA COSTA!
    Maior investigador de policia do brasil,diante a falsificações!
    Seu blog será bloqueado em 10 dias!
    A casa caiu!!
    Otario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha.. vc q é ótario! vc deve estudar ainda pra algum concurso da PM né? kkkk.. vai pro seu cursinho vai..seu pobre!!! a casa vai cair pra vc se achar seu lugar..sabe onde é? no lixo!!!

      Eliminar
    2. Haahaha, 10 dias, já se passaram 6 meses, o investigadorzinho de araque, volta lá pro teu cursinho preparatorio para concurso da PM kkkk, seu lixo.

      Eliminar
    3. se passaram dois anos e agora??

      Eliminar
    4. kkkk, o rapaz que falou é polícia e vai fechar o site em 10 dias...Foi em 2010, kkkkkkkkkkk!

      Eliminar
    5. Como é que vc faz tudo isso ?

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e agora, saiu?! ixi, acho que não!!!

      Eliminar
    7. Fica na sua seu verme de merda...já se passaram 4 anos e cadê o blog bloqueado???Seu lixo

      Eliminar
    8. kjlçlkjçlkj desde 2010 kkkkk

      Eliminar
    9. Só pra falar... estamos em 2016.. kkkk'

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a saga continua...

      Eliminar
    11. a saga continua... kkkkkkkkk rumo a 2020

      Eliminar
    12. 2017 ta chegando e nada hasuiazpdhquidhqsiud

      Eliminar
    13. Oi boa tarde preciso de uma certidão de casamento urgente !!!

      Eliminar
  2. quanto custa um documento vc pode fazer um pra mim ? kero um cpf e rg e se possivel uma certidao de nascimento!

    ResponderEliminar
  3. O mairo investigador de polícia do Brasil é incapaz de perceber uma piada...

    ResponderEliminar
  4. cala a boka seu CARLOS ALBERTO ESTEVES DA COSTA VIADO GAY MEU PAU NO TEU CU

    ResponderEliminar
  5. olha aqui seu CARLOS ALBERTO ESTEVES DA COSTA isso é abuso de autoridade por acaso vc tem um mandato judicial para isso se nao tiver vou lhe prossesar por abuso de autoridade e agressao verbal,palhaço..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha..cai nessa não amigo! essa cara deve tá fazendo cursinho pra vestibular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....COITADO!!!!

      Eliminar
  6. Ai, ai... Pelo amor de deus senhor Carlos policial, que grande IDIOTA é você?
    Que tipo de policialzinho de merda é você?

    ResponderEliminar
  7. Também tem a carteira profissional falsificada, só pode.

    ResponderEliminar
  8. Carlos Alberto Esteves da Costa Junior13 de janeiro de 2012 às 08:37

    ele é meu pai e um excelente policial..ele acabou de fazer uma carteira de polícia na torradeira aqui de casa

    ResponderEliminar
  9. Usou uma torradeira das antigas, que se tinham de abrir; ou das mais modernas, que fazem saltar os documentos quando estão prontos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, eu me divirto, eu aqui tentando achar uma solução para os meus problemas, poderia estar roubando, matando, mas não, estou aqui, lendo, e vejo essas barbáries....... Caras, vcs são demais! Quando eu conseguir comprar um diploma, quero um desses! Tem de tudo aqui.... vaaariossss profissionais! kkkkkk

      Eliminar
  10. como faço para ter estes documetos falsos ou o KIT NASCER DE NOVO
    27 9774 6735
    AQUARDO CONTATO

    ResponderEliminar
  11. ola meu nome é sarah eu to precisando fazer uns documentos falsos mas o meu motivo não tem nada ver com crimes nem estorção, eu só quero me proteger poque meu ex ta me ameaçando de me matar, e com rg e cpf eu consigo ir morar com uma tia e ele não vai me achar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACORDA MENINA !!! VEM MORAR COMIGO QUE TE DOU CASA , COMIDA , E ROUPA LAVADA FORA O BAFO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    2. que isso,não,vá até uma policia e identifique,ou faça um processo ou algo parecido!

      Eliminar
  12. quero todos documentos, entra em contato pelo w_oliver9@hotmail.com RG, CPF e outros, aguardo

    ResponderEliminar
  13. documentos civis falsos.

    cpf/ rg/ certidão de nascimento

    aguardo

    035 92122828

    ResponderEliminar
  14. to presizando de uns dc falso kit completo se anlguem faz entre em contato por favor waguao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Ôla meu nome er junior to precisando de uma certidão falsa aduterando so a minha idade... como faço pra conseguir???

    ResponderEliminar
  16. eai parceiro tó prescisando de uns doc quanto vc cobra pra faser

    ResponderEliminar
  17. SE ALGUEM PODER ME AJUDA A CONSEGUIR UMA CNH FALSA
    MEU MSN
    LEANDROM.MARTINS@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  18. Sarah, Mata ele e pronto, ele nao conseguira te matar assim

    ResponderEliminar
  19. ola tenho 17 anos preciso alterar a data de nascimento para poder fazer cnh e contas em lojas. rg com 1995 para 1994 cpf 1995 para 1994 sera q tem como ? so completo 18 em janeiro de 2013! e preciso logo! como posso fazer ?
    quanto custa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mande-nos o seu nome e data de nascimento. Prepararemos os seus documentos e enviamos-lhos por correio como presente de aniversário. É de borla e demora só mais alguns meses.

      Eliminar
    2. Preciso.de reservista como faço??mariamsantana@superig.com.br

      Eliminar
    3. eu quero tambem afonso!eu quero um de 24 anos eu gostaria de me infiltrar como laranja sabe como e pessoas que usam seu nome quero ganhar dinheiro qualquer coisa me avisa meu email e vanessakf1@hotmail.com

      Eliminar
  20. Estou precisando de uns documentos RG/CPF/CERTIDÃO DE NASCIMENTO se alguém puder conseguir marcela.soares81@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Estou precisando de uns documentos RG/CPF/CERTIDÃO DE NASCIMENTO
    urgente
    raquel201020@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  22. Estou precisando de uns documentos RG/CPF/CERTIDÃO DE NASCIMENTO se alguém puder conseguir
    Urgente
    raquel201020@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  23. preciso de um pasaporte , um visto , autorização, dpf , rg e certidão de nascimento

    favor entar em contato
    caiinhoxxt_13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. preciso de uma carteira de identidade falsa p meu namorado...tem que ser chilena...aqui chaman de RUT.URGENTE.se puder me ajudar entre em contato sybiasi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. estou precisando de todos os doc.rg/cpf/e se possível até a certidão.mas q.sejam mais originais possiveis,com data de emissão antiga,antes da de scanner.entre contato lucynaturalys@hotmail.com,por favor é serio e urgente

    ResponderEliminar
  26. Tô precisando de passaporte falso entra em contato pelo bmagmm@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, td bem ?
      Consigo pra vc!
      Me manda um e-mail falando oq vc quer, e com seu nº de cel !!!

      Sou de Governador valadares, passaporte é comigo mesmo

      e-mail: nandocarvalhodesouza@hotmail.com

      Eliminar
  27. entra em contato comigo!preciso de ums doc. tel.01288346972

    ResponderEliminar
  28. Meus caros, sou perita documental e um cara que comete erros de português gravíssimos como o dono deste blog concerteza não saberia concluir um documento com os detalhes de um verídico, estuda mais um pouquinho, quem sabe você chega lá... rsrsr Boa sorte!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk Quem é você dona 'perita', falando de erros de português gravíssimos, se a senhora mesmo escreveu 'concerteza' em seu post. Isso também é um erro gravíssimo. Se ponha no seu lugar.

      Eliminar
  29. esses documantos podem ser usados em que tipo de locais?

    ResponderEliminar
  30. Pessoal o melhor mesmo é morrer para nascer de novo.

    ResponderEliminar
  31. preciso duma CNH
    pontoverdevermelho@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, td bem ?
      Consigo pra vc!
      Me manda um e-mail falando oq vc quer, e com seu nº de cel !!!

      e-mail: nandocarvalhodesouza@hotmail.com

      Eliminar
  32. estou querendo fazer um construcard preciso de documentos. faziofacas@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, td bem ?
      Consigo pra vc!
      Me manda um e-mail falando oq vc quer, e com seu nº de cel !!!

      e-mail: nandocarvalhodesouza@hotmail.com

      Eliminar
  33. ola...
    queria muito tirar rg, cpf, carteira de trabalho e certidao de nascimento...falsas...

    pf mi ajude
    obrigado pela conpreenção
    meu cel eh 995469586
    meeu e-mail diegosilva_ccb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. Eaail parça quero RG CPF e certidão falsa entra em contanto Kamila_juju@hotmail.com.br ... pago o tanto que for so entra em contato e passo tudo certim .) Meu nome la e chayuane e so me avisa do assuntoo e noois !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, td bem ?
      Consigo pra vc!
      Me manda um e-mail falando oq vc quer, e com seu nº de cel !!!

      e-mail: nandocarvalhodesouza@hotmail.com

      Eliminar
  35. ola amigo estpu precisando de um papel de divorcio falsificado sabe uma coisa bem feita completa. pago bem. se conseguir ou me indicar algo. jpds_net@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. estou precisando de um atestado medico de 5 dias apartir do dia 15/10
    bruna.o.paula@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. PQP, como diz um amigo meu "eu si divirto" com essas merdas.

    Lendo os comment acima fico em dúvida se o palerm, digo, o requisitante está falando sério ou de gozação!!!

    Por falar nisso, aê brother, sai aí um conjunto completo de documentos quentinho dá hora? Estou pensando em fazer carreira como imitador de espiões internacionais...

    Flw!

    ResponderEliminar
  38. Ola Afonso preciso de documento falso tipo Certidão de nascimento, RG, CPF, Passaporte, CNH qual o valor meu email e gatinho_gato000@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Se precisa de passaporte falso, tem uma vida muito complicada...

    ResponderEliminar
  40. bom dia..preciso de varios passaportes...e sao muitos..

    favor entrar em contato por e-mail..

    philipesilva89@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. To precisando comprar um Kit com RG CPF Título de eleitor e certidão de nascimento com uma certa urgência. Me passa o valor individual pois pode ser que nao tenha grana pra comprar tudo.
    Manda uma mensagem o mais rapido para henrique_lima@aol.com.uk
    Vlw!

    ResponderEliminar
  42. PRECISO DE UM CPF FALSO,
    EMAIL:DOUGLASBOKAO@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  43. to precisando de um certificado de reservista .qual o valor que você me faz com certa urgencia.
    meu email ta ai...
    EDUARDINHO_91@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  44. afonso to presisado.rg.cpf e certidao de nacimento. quato fica tudo.urgete aguardo contato.patricia taborda556@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  45. quero adquirir documentos, rg, cpf, titulo de eleitor se possivel e carteira reservista para poder fazer um passaporte, não posso utilizar meus documentos.
    meu Skype é didu.karleone.

    ResponderEliminar
  46. Preciso de um passaporte amigo, com urgencia.

    indeedenglish@live.com

    por favor me responda.

    ResponderEliminar
  47. Presciso de um cpf e um rg falso. Devo pro governo e não posso fazer nada. Entre em contato comigo....fammafur@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Preciso de um passaporte rg e cpf emtre em contato comigo kaka.roger1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. quero comprar cpf rg certidao de n peixegt@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Boa tarde!
    Estou precisando de um certificado de reservista urgente.
    Quanto você cobra?
    vendaseletrox@hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. Preciso de um certificado de reservista, como adquiro com vc?
    Se possível o preço por favor.
    Meu msn é vendaseletrox@hotmail.com

    ResponderEliminar
  52. Documentos me procure que consigo a bom preço nada de extorsão nandinha166@gmail.com

    ResponderEliminar
  53. To precisando comprar um Kit com RG CPF Título de eleitor e certidão de nascimento com uma certa urgência. Me passa o valor individual. Vou colocar com nome falso, meu e dos meus pais.

    valenthynne@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Preciso de uma certidao de nascimento como vc faz e que valor e

    ResponderEliminar
  55. PRECISO URGENTE DE TITULO DE ELEITOR, SÓ PARA PODER TRABALHAR ME AJUDE

    ResponderEliminar
  56. Preciso!! teixeirarlcba@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. vcs faz reservista ? meu contato guilhe2503@gmail.com

    ResponderEliminar
  58. Preciso de cpf e rg para obter crédito. alexleo2005@ig.com.br Mas como fica a questão da consulta do cfp na receita federal???

    ResponderEliminar
  59. CPF RG e certidão de nascimento urgente. notorius_mohamed@hotmail.com

    ResponderEliminar
  60. Olá, gostaria de saber se consegue alguns documentos com algumas alterações para mim ?

    ResponderEliminar
  61. Preciso de cpf e rg para obter crédito, alexleo2005@ig.com.br Mas como fica a questão da consulta do cfp na receita federal???
    Responder

    ResponderEliminar
  62. Preciso de cpf e rg , titulo de eleitor, certeidão nscimento, para obter crédito. Mas como fica a questão da consulta do cfp na receita federal??? e o imposto de renda? joao-ignacio1970@ig.com.br

    ResponderEliminar
  63. estou querendo rg falso.. so quero trocar minha data de nascimento ..

    ResponderEliminar
  64. amigo quero de reservista, como faco? tec.vision@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. preciso de uma CNH,urgente!! pra hoje..

    ResponderEliminar
  66. Como conseguir rg, cpf, que sendo consultados não terão problemas?

    ResponderEliminar
  67. Preciso de rg e cpf para obter credito, sendo que não poderá ter problema com consulta do cpf.
    helodywa@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. Olá, queridos estou precisando de um REGISTRO DE NASCIMENTO, falsificado! por favor se for possível entrar em contato.
    cristina123goncalves@hotmail.com ou 5591 92529172.
    pago o preço que for preciso, por favor entre em contato o mais rápido possível..

    ResponderEliminar
  69. oi amigo presciso de um rg e cpf . se e valido e oque acontece com os documentos antigos ...valfridoneto_1980@hotmail.com fone 85 85652920 e se a consulta na receitar vai constar ?

    ResponderEliminar
  70. Há mesmo gente tola, que não sabe sequer ler o corpo do texto, só o título...
    Documentos falsos não servem para coisa boa, caramba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possivel fazer uma escritura de um ímovel para passar um financiamento da caixa???

      Eliminar
    2. Preciso de uma identidade falsa e um cpf.
      Email : dinahcosta51@gmail.com

      Preciso com ugencia !! ✋

      Eliminar
  71. Preciso ter uma escritura de casa no meu nome para fazer financiamento é possíve?? Só respoder aqui e deixar o email que entro em contato urgente.

    ResponderEliminar
  72. cara tomorrowland ta chegando e eu quero muito ir mais eu tenho so 15 anos como arrumo uma identidade falsa entra em contato no matheus_henrique500@hotmail.com

    ResponderEliminar
  73. Ta...lucascc004@hotmail.com

    ResponderEliminar
  74. Preciso de contato via e-mail ou skype hoje, me procure por favor: CNH+ comprovante residencia, URGENTE. Email: renatoludias@hotmail.com

    ResponderEliminar
  75. Olá. Tô precisando de um documento de uma moto cinquentinha urgente. Meu email é vivia_bastos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  76. Estou precisando de uma identidade falsa para desbloquear meu facebook.

    sheilacostasilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  77. Preciso de um rg e um cpf com urgencia pois preciso fazer um consocio mais meu nome esta sujo por favou entre contato comigo urgente franavelino43@gmail.com meu celular 83 9904 7320

    ResponderEliminar
  78. ola tenho uma mobilete antiga sem documento como faço

    ResponderEliminar
  79. gostaria de uma cnh falsa algem faz me manda um email Aparecidojose182@gmail.com

    ResponderEliminar
  80. Também faz falsos papéis português ou françes?

    ResponderEliminar
  81. preciso de uma certidao de divorcio urgente pode me mandar? thathianed@gmail.com

    ResponderEliminar
  82. bom dia estou precisando de um documento de moto me responda pelo email

    ResponderEliminar
  83. bom dia estou precisando de um documento de moto! me responda no meu email raimundo.linda@gmail.com

    ResponderEliminar
  84. Quero falsifica somente meu rg..teria como? I quanto?

    ResponderEliminar
  85. Quero falsifica somente meu rg..teria como? I quanto?

    ResponderEliminar
  86. alguém me indica uma pessoa que faça passaporte europeu falso...

    ResponderEliminar
  87. oi preciso de cnh b, urgente quanto cobra... não sei mexer nesses programas...kkkk e não se preocupe ja dirijo todos os dias

    ResponderEliminar
  88. esqueci o telefone, whats 4198439960 e sóvou pagar depois de escanear e me mandar por e-mail :)

    ResponderEliminar
  89. Se alguem pode me ajudar eu preciso, e dinheiro não é problema. aliyahussainpaki@hotmail.com

    ResponderEliminar
  90. quero uma certidao como faço meu zap mais urgente 24998166459

    ResponderEliminar
  91. quero uma certidao como faço meu zap mais urgente 24998166459

    ResponderEliminar
  92. CNH todas as categorias, RG, CPF vem comigo.

    ResponderEliminar
  93. preciso de um certificado de reservista alguem consegue

    ResponderEliminar