sábado, 8 de agosto de 2009

Campeonato de Agility para Coelhos

Rio De Janeiro, Rio de Janeiro arrived from google.com.br on "Não gosto de ervilhas!: Agility" by searching for campionato de agility para coelhos.

Qualquer que seja o tipo de coelho, seja lebre, coelho-bravo, caseiro ou apenas fofinho, todas as espécies podem concorrer ao Campeonato Nacional de Agility para Coelhos, que decorre anualmente em terrenos ou reservas de caça por todo o país.
O Campeonato tem lugar de Outubro a Dezembro e consiste em várias eliminatórias, nas quais os concorrentes devem passar por várias provas, de entre as quais se destacam o "Desvio da Moita", "Salto do Morro", "Despiste do Chumbo", "Finta ao cão-de-caça" e "Fingir de Morto".

Nestas eliminatórias não existe entrega de prémios no podium, os vencedores ganham apenas o direito a participar em mais provas no futuro, porque tal como o nome indica, são "eliminatórias".
Aproveitamos para anunciar que se encontram abertas as inscrições para uma prova extra-campeonato, a decorrer este fim de semana, no meu quintal, uma "Especial Churrasco". Apareça e traga o seu coelho!

Sem comentários:

Enviar um comentário