terça-feira, 21 de julho de 2009

Gosto dele(a) e ele(a) não percebe

A resposta óbvia é "DIGA-LHE!". Caso já o tenha tentado fazer, é provável que tenha de avaliar primeiro se existe alguma diferença de nacionalidades, talvez seja necessário um curso de "estrangeiro" primeiro... Caso não tenha tempo para tirar cursos, faça-lhe um desenho!

No caso de o leitor ser tímido, o que concerteza será o caso, dado que prefere procurar as respostas para o sentido da vida na internet do que partir à busca no mundo lá fora, há diversas formas românticas de demonstrar os seus sentimentos.

- faça uma tatuagem no peito com as vossas duas caras envoltas num coração, e mostre-lhe à saída do supermercado, abrindo rapidamente a gabardine;

- enquanto ele(a) está no trabalho desenhe-lhe um grande coração no capot do carro a dizer "I LOVE YOU" com tinta de spray cor-de-rosa e o seu número de telefone por baixo;

- interrompa-lhe um almoço importante de família ou de trabalho, cantando uma serenata lamechas acompanhado(a) de um grupo de mariachis a tocar violinos e maracas.

Se a qualquer ponto desta sequência de demonstrações de amor, for processado(a) por assédio sexual e perseguição, não se preocupe, é sinal que o objectivo principal está atingido, ele(a) está já completamente ciente das suas intenções e sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário