sábado, 10 de outubro de 2009

Tatuagens invisíveis

As tatuagens invisíveis, apesar de não percebermos muito bem o seu sentido, são a última moda a assolar as ilhas nipónicas e certas cidades finlandesas que ficam isoladas no Inverno e têm de escoar a produção da destilaria de vodka local.

Mostrou também ser um negócio muito lucrativo para os salões de tatuagem, onde o artista não tem mãos a medir com tanta clientela satisfeita pelas tatuagens invisíveis e indolores que compram. O catálogo é uma resma de folhas de fotocopiadora, de onde o cliente escolhe o desenho invisível que mais lhe agradar.

Alguns clientes assíduos tatuaram já o corpo inteiro e acham uma maravilha a invenção da tatuagem invisível. Assim não sofrem o estigma social de andar tatuados e, se não gostarem do desenho, sempre podem tatuar outro por cima sem muita preocupação com o padrão antigo.

Se pretender, podemos enviar-lhe uma tatuagem invisível por e-mail, que poderá aplicar encostando ao monitor a parte do corpo onde a quiser desenhada. O seu custo é irrisório, comparado com  a exclusividade de ter uma tatuagem invisível electrónica.

7 comentários:

  1. Se for serio, gostaria de receber!
    e-mail: line_buiat@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Acabámos de lhe enviar um e-mail invisível com a tatuagem invisível. Depois de aplicar a tatuagem evite expôr a pele ao Sol nos dias seguintes.

    ResponderEliminar
  3. eu queru uma tambem se for posivel meu e-mail é armandomarinz@hotmail.com e clold_angel_of_dark@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Se for possivel gostaria de receber!!!!
    igornascimentosantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Já enviámos um e-mail invisível. Use a sua impressora de tinta invisível.

    ResponderEliminar
  6. gostaria de receber.
    yago.crf@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. gostaria de receber tb, o meu email é kelgamm@hotmail.com

    ResponderEliminar