quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Enfiando a beringela

Antes de se aventurar na epopeia de enfiar a beringela, recomendamos que prepare uma boa história para contar aos médicos. Escusa de dizer que tinha acabado de sair do banho e ainda todo nu escorregou e caiu em cima de uma beringela que por ali passava. Eles já ouviram essa milhares de vezes.

Temos algumas sugestões menos batidas:

Tente convencê-los que estava a cozinhar todo nu, talvez no banho, e que escorregou no preciso momento em que se acabava de besuntar a beringela com manteiga, para a fritar com aquela massa de alhos que lhe dá um sabor tão especial, para acompanhar o frasco de champô que vou retirar na semana passada.

Pode também dizer que estava a mudar cortinados, todo nu, e caiu do escadote para cima de uma beringela que ali tinha para poder escolher a cor dos novos reposteiros.

Uma das mais imaginativas que conhecemos é a do rapto por extraterrestres, famosos pelo exame conhecido como "sonda anal" (quantas vezes arranjamos justificação para usar esta expressão?). Como a crise já chegou aos homens verdes, não puderam usar os instrumentos habituais e contentaram-se com a beringela que traziam para o almoço.

Ou então, a nossa favorita. Há uns meses tinha comprado sementes de beringela e, sem querer, entornou umas quantas no sofá da sala. Um dia saiu do banho e, todo nu, sentou-se a ver televisão. O programa era tão interessante que ficou ali a, literalmente, ganhar raízes...

Sem comentários:

Enviar um comentário