sábado, 26 de setembro de 2009

Como fazer a diferença no trabalho

Há diversas correntes de pensamento actualmente aceites para a resolução da problemática da diferenciação no local de trabalho.

Certos pensadores garantem que só através do empenho e brio profissional nos conseguimos destacar o suficiente para fazer a diferença.

Outros defendem que as relações pessoais com colegas e chefias permitem atingir os mesmos resultados sem a necessidade de abdicar de toda e qualquer vida social.

No Perguntas Parvas somos mais ousados e garantimos que nenhuma das teorias referidas anteriormente é a mais adequada. Propomos, portanto, uma abordagem completamente inovadora a que chamamos Terapia de Choque Diferenciador.

A Teoria de Choque Diferenciador implica apenas um total desleixo nas actividades profissionais, ocupando o tempo a decorar refrões de músicas populares ou, caso não se esteja na época, músicas da quadra natalícia.

Adicionalmente, é necessário usar vestuário com plumas e lantejoulas em quantidades que façam parecer os anos setenta uma década cinzenta.

O passo final é atirar serpentinas ao ar sempre que o patrão entrar no seu gabinete a perguntar porque tem a música tão alto.

Garantimos que será rapidamente marcado como diferente. Se tudo correr como esperamos, poderá repetir os mesmos passos no centro de emprego da sua área de residência apenas alguns dias depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário