quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como fazer pinturas de parede estilo céu azul com nuvens

Em primeiro lugar, encontre uma parede apropriada. Certifique-se de que é sua, tem autorização para a pintar ou que consegue correr mais depressa que o dono quando for descoberto.

Depois, como em muitas outras situações, vá comprar tinta, pincéis e trinchas. se lhe apetecer, traga também um rolo, porque adiantam muito trabalho. Recomendamos que compre tinta azul. Analise com atenção os catálogos porque em quase todos há um azul cuja descrição é "Azul celeste". Compre dessa. Peça também tinta branca, ou cinzenta, se quiser um céu outonal.

Dirija-se à parede escolhida anteriormente e pinte-a toda de azul. Pelo menos duas demão para que fique uma cor uniforme. Depois pinte nuvens por cima, harmoniosamente distribuídas. Procure dar uma noção de perpectiva.

Para mais informações, pesquise "Como pintar nuvens bonitas" e "Como pintar perspectiva" ou "Ponto de fuga".

sábado, 25 de setembro de 2010

Comprei um Mégane

Lamentamos mas não temos conselhos para aquisições de carros franceses.

Está por sua conta e risco, boa sorte!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comi batata frita e fiquei arrotando o gosto

Caro leitor, você foi o feliz contemplado do famoso concurso "Onde está a batata podre?".
Se conseguiu encontrar a batata premiada, dirija-se já à mercearia onde a comprou e preencha o formulário para recepção do grande prémio.

Dentro de uma semana receberá em casa um magnífico conjunto de caixas de Pastilhas Rennie, Alka-seltzer e ENO. Se for rápido e responder antes do fim de semana, receberá ainda um magnífico descascador de batatas em PVC.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu Pitbull Comeu uma Tartaruga

É natural que este tipo de situação aconteça, em especial se o pitbull estava subnutrido. As tartarugas são facilmente confundidas com hambúrgueres, cataplanas ou ameijoas gigantes.

Caso o seu pitbull ainda não tenha cuspido a casca, aconselhamos que o mantenha sob vigilância 24 horas por dia até que o faça, pois há o sério perigo de a voltar a engolir logo de seguida, pensando novamente que se trata de um molusco.

Assim que conseguir recuperar a casca, pode aproveitá-la como elemento decorativo ou vendê-la no eBay como merchandising das Tartarugas Ninja.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como pintar uma árvore florida

O primeiro passo para se conseguir pintar uma árvore florida é ir comprar tinta. Não compre da mais barata, porque precisa de muitas demão para cobrir e fica sempre com um aspecto escorrido desagradável. Para além do mais, à primeira chuva forte desaparece num instante. Aconselhamos cores contrastantes com as flores.

Aproveite também para comprar umas trinchas e brochas largas, porque árvores floridas precisam de traços largos e pinceladas audazes.

O segundo passo e, porventura o mas difícil, é encontrar uma árvore apropriada. deverá estar florida, mas não em demasia, ou arriscamo-nos a terminar o trabalho e as flores já estarem feias. O ideal é começar a obra no despontar dos primeiros botões e regular o ritmo de trabalho com o evoluir da estação.

O terceiro passo consiste em aplicar a tinta escolhida na árvore em questão. Para saber como, pesquise "Como pintar madeira".

No caso de a árvore ser alta, pesquise também por "Como montar andaimes", "Perna Partida em três sítios é grave" e "Funerais baratos"

sábado, 18 de setembro de 2010

O ar fresco sobe ou desce?

Caso o ar frio esteja num ascensor, pode muito bem ocorrer que suba ou desça, conforme se carregue nuns ou noutros botões.

Se esta solução não o satisfizer ou desejar um desafio à paciência, pode tentar amestrar uma porção de ar frio para aprender a subir escadas. O único problema que encontramos é que, quando lá chega a cima, fica tão excitado que aquece e passa a ser ar quente.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lixo poesia pequena

Estranhamente, alguém procurou na internet um pequeno poema sobre lixo. Duvido que a temática tenha interessado muitos poetas ou versejadores, mas nesta humilde casa tudo fazemos para satisfazer os pedido mais estranhos.

Assim sendo, fizemos dos nossos escribas poetas do lixo, local onde habitualmente parecem ir buscar inspiração e encomendámos a seguinte estrofe:

Lixo, lixinho, lixote
Já o punhas no caixote!