terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como pintar uma árvore florida

O primeiro passo para se conseguir pintar uma árvore florida é ir comprar tinta. Não compre da mais barata, porque precisa de muitas demão para cobrir e fica sempre com um aspecto escorrido desagradável. Para além do mais, à primeira chuva forte desaparece num instante. Aconselhamos cores contrastantes com as flores.

Aproveite também para comprar umas trinchas e brochas largas, porque árvores floridas precisam de traços largos e pinceladas audazes.

O segundo passo e, porventura o mas difícil, é encontrar uma árvore apropriada. deverá estar florida, mas não em demasia, ou arriscamo-nos a terminar o trabalho e as flores já estarem feias. O ideal é começar a obra no despontar dos primeiros botões e regular o ritmo de trabalho com o evoluir da estação.

O terceiro passo consiste em aplicar a tinta escolhida na árvore em questão. Para saber como, pesquise "Como pintar madeira".

No caso de a árvore ser alta, pesquise também por "Como montar andaimes", "Perna Partida em três sítios é grave" e "Funerais baratos"

Sem comentários:

Enviar um comentário