terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Devo usar as cuecas ao contrário

Se acha que as usa ao contrário, poderá sempre experimentar usá-las da maneira correcta. Experimente e tome notas.

Analise bem os prós e contras de ambas as formas de as usar. Procure determinar o grau de conforto (ou desconforto, se estiver para aí virado).

Caso seja homem e esteja a iniciar uma carreira de cantor lírico, avalie qual a oitava em que canta quando as usa de trás para a frente. Se conseguir papéis de tenor e barítono com a simples inversão das cuecas duplicará as suas oportunidades de carreira.

Caso seja muito preguiçoso para virar as cuecas, insulte um porteiro de uma discoteca. Pode ser que ele lhe dê um sopapo que o faça dar a volta nas cuecas sem tocar nos elásticos.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O que é uma restinga do Lobito?

Vamos por partes.

Uma restinga do Lobito é, espantem-se, uma restinga… no Lobito! É assim como a de Tróia, mas no Lobito. Ou como a de Luanda, mas no Lobito. E com as casas da restinga do Lobito em cioma, para se distinguir das restantes.

E o que é uma restinga? É uma língua de areia, como a que há no Lobito, paralela à costa. Uma península alongada, com a forma de apêndice.

Talvez haja nesse mundo outros sítios onde se encontrem restingas do Lobito, mas nós só conhecemos uma. A do Lobito.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nomes sugestivos para Oficina de Mecânica

Antes de pensar em nomes sugestivos e inovadores, trate do essencial, arranje mecânicos competentes e uns calendários com gajas descascadas a mexer em ferramentas.
Está comprovado que a qualidade de uma oficina de mecânica se mede pelo número e antiguidade dos cartazes com esbeltas donzelas com as mamas ao léu, mesmo por cima das bancadas de trabalho.
Aliás, seguindo este raciocínio, chame à sua oficina CLUBE DE STRIP – Reparação automóvel, Lda. Garantimos freguesia quase ilimitada.

Solução para concorrência desleal

Caso seja vítima de concorrência desleal, siga a máxima de "Se não os consegues vencer, junta-te a eles".
Se optar por este caminho, tem duas opções. A primeira, com menores hipóteses de sucesso, é sugerir uma sociedade. A segunda, bem mais eficaz, mas com alguns inconvenientes éticos e legais, é a fazer rebentar a loja da concorrência com um petardo bem colocado...